Por Bianca Venturotti
Miley Cyrus vira alvo de polêmica após briga com Nicki Minaj
Miley Cyrus vira alvo de polêmica após briga com Nicki Minaj
Vince Staples é o nome do artista revelação que não pensou duas vezes ao mandar a estrela teen "calar a boca" nas redes sociais. Entenda esta confusão!

Miley Cyrus se tornou o assunto mais comentado da última semana após apresentar o tão esperado VMA 2015, lançar seu novo CD de surpresa e de graça para os fãs e principalmente por sua treta com Nicki Minaj. A cantora, que foi xingada de vadia pela intéprete do hit "Anaconda" durante a noite de premiação, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Desta vez, nada de briga de egos ou algum possível fandom se empenhando para ver a gata por baixo. Um cantor em ascenção dos Estados Unidos não andou curtindo muito o comportamento da estrela pop e resolveu mandar a gata parar de falar bobagem e ainda insinuou que tudo que ela anda precisando é se desculpar.

Tudo começou quando Vince Staples (nome do rapper) não curtiu a declaração que a cantora de "Wrecking Ball" fez para a mídia sobre Kendrick Lamar: "Kendrick Lamar canta sobre LSD e ele é legal. Quando eu faço isso, eu sou uma vagabunda drogada", disse Miley. Mesmo sem demonstrar qualquer tom agressivo, as poucas palavras foram suficientes para irritar o cantor, que logo fez questão de soltar o verbo:

"Eu não brinco com Miley Cyrus. Eu não gostei do que ela disse sobre Kendrick Lamar", disse o artista revelação de 22 anos ao site i-D. "Ela precisa pedir desculpas... Ela não tem o dinheiro da Disney pra gastar? Ela deveria ser muito feliz. Eu acho que Miley o confundiu com outra pessoa.", completa.

Miley Cyrus é xingada por rapper após briga com Nicki Minaj
Miley Cyrus é xingada por rapper após briga com Nicki Minaj

E não parou por aí. "Kendrick Lamar não tem nenhuma música sobre LSD. Então você não sabe do que está falando ou está dizendo que todas as pessoas negras são iguais? Seja lá o que for, tudo bem para mim, mas cala a porra da boca, Miley Cyrus", continuou Staples, que ainda aproveitou para elogiar a estrela pop Taylor Swift. Oi? "Eu adoro Taylor Swift, principalmente por ter enfrentado a Apple. Eu sempre a apoiarei, até porque neste momento estou tentando comprar uma casa", finalizou.

Nas redes sociais, no entando, muitas pessoas andam achando que o novo rapper aproveitou o tema polêmico para aparecer, enquanto outros estão amando essa onda de discussões entre as celebridades. E você, acha mesmo que a gata precisa calar a boca?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema