João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
10 Fotos
Veja as fotos!
A agenda da Millie Bobby Brown está cheia! A nossa querida Eleven, de "Stranger Things", abriu seu caminho em Hollywood com a explosão da série. Após o mundo inteiro descobrir o seu grande talento e carisma, muitas oportunidades bateram na porta da atriz - e ela abriu. Millie irá estrelar diversos títulos nos próximos meses. Por isso, montamos uma lista com os próximos filmes e séries da artista!

Millie Bobby Brown é um dos maiores nomes da sua geração. A atriz ganhou muito destaque na indústria após mostrar o seu potencial ao interpretar Eleven, em "Stranger Things". A partir do seriado da Netflix, muitas oportunidades aparecerem para ela. Isso inclui adaptações cinematográficas, sequências e até um possível acordo para estrelar uma das maiores franquias do cinema. Saiba quais são os próximos filmes e séries com a Millie!

1 - "Stranger Things"

Scared Eleven GIF - Scared Eleven Millie Bobby Brown GIFs

Millie continuará sendo a protagonista de "Stranger Things" até o fim do seriado. Isso não está muito longe, já que o volume 2 da 4ª temporada estreia na próxima sexta-feira (1º) e a série deve se encerrar no seu 5º ano. Podemos já começar a nos preparar para nos despedirmos do papel que consagrou a atriz. Estão prontes?

2 - "The Electric State"

"The Electric State" é mais um filme do serviço de streaming que contará com a queridinha da plataforma no elenco. A adaptação do livro de mesmo nome de Simon Stalenhag é dirigido pelos irmãos Russo e trata de uma adolescente que viaja o meio oeste dos Estados Unidos em um futuro anacrônico para conseguir encontrar o seu irmão mais novo. A personagem de Millie partirá para a missão ao lado de um robô e um trapaceiro excêntrico.

3 - "The Thing About Jellyfish"

A ícone teen protagonizará "The Thing About Jellyfish", segundo a Empire. A adaptação do livro "Suzy e As Águas-Vivas", de Ali Benjamin, acompanha Suzy, uma menina que acaba de entrar na sétima série e precisa lidar com a perda da sua ex-melhor amiga, que morre afogada. A protagonista se recusa a acreditar no que sua mãe diz, quando fala que às vezes "essas coisas acontecem". Convencida de que a menina foi morta por uma rara picada de água-viva, Suzy entra em um mundo silencioso da sua imaginação e monta um plano para provar sua teoria.

4 - "Enola Holmes 2"

Millie Bobby Brown GIF by NETFLIX

Outro título da Netflix que contará com Millie como protagonista é "Eniola Holmes 2". A sequência do filme da detetive irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavill) está prevista para estrear no segundo semestre de 2022, ainda sem data de lançamento definida. As gravações do longa já foram finalizadas e deveremos ter novidades sobre ele em breve.

5 - "The Girls I've Been"

Mais uma adaptação literária que será estrelada por Millie é "The Girls I've Been". Baseada no livro de Tess Sharpe, a trama gira em torno de Nora (Millie Bobby Brown), uma golpista que acaba sendo feita de refém durante um assalto a banco e precisa dar um jeito de salvar ela mesma, sua namorada e seu ex.

6 - "Damsel"

"Damsel", produzido e estrelado por Millie, contará a história de uma jovem mulher que, após concordar em se casar com um príncipe - interpretado por Nick Robinson -, descobre que a família real a recrutou como um sacrifício para um dragão que cospe fogo para pagar uma dívida antiga. "Agora ela deve enganar a fera e sobreviver", revela a sinopse.

7 - "Star Wars"

chasing star wars GIF

Um rumor recente aponta que a estrela de 18 anos poderá ser a protagonista dos próximos filmes ou séries de "Star Wars" para o Disney+. De acordo com uma fonte do The Mirror, Millie teve conversas com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e, ainda que nenhum acordo oficial tenha sido firmado, ela teria "a seriedade para manter a liderança desse universo".

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema