Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fotos de Millie Bobby Brown com suposto ex-namorado, Hunter Echo, chamaram atenção nas redes sociais na última terça-feira (13). Segundo fontes, as imagens são de 2020, quando Millie tinha 16 e o rapaz, 20. A diferença de idade levantou polêmica e Hunter resolveu se pronunciar, expondo ainda mais a atriz e recebendo críticas dos fãs. Entenda o caso!

Millie Bobby Brown, estrela e protagonista de "Stranger Things", virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última terça-feira (13), após uma conta divulgar fotos inéditas da atriz com seu suposto ex-namorado, Hunter Echo, em 2020. A relação não havia sido revelada na época e, segundo fontes, enquanto estavam juntos, Millie tinha apenas 16 anos e o namorado, 20.

A diferença de idade chamou atenção dos fãs e rapidamente as redes sociais de Hunter se encheram de mensagens sobre o tema. De acordo com o perfil que divulgou as imagens, os pais de Millie Bobby Brown sabiam e aprovavam o namoro - o que também causou polêmica entre os internautas.

Em live no Instagram, realizada nesta terça-feira, Hunter chegou a dizer que morou na casa de Millie por oito meses, o que comprovaria o consentimento dos pais.

Millie Bobby Brown não se pronunciou sobre suposto ex-namorado, Hunter Echo
Millie Bobby Brown não se pronunciou sobre suposto ex-namorado, Hunter Echo

Hunter comenta suposto namoro com Millie Bobby Brown

Hunter Echo, que é uma estrela no TikTok, fez uma live para falar sobre as acusações. Além de comentar sobre o período em que moraram juntos, o jovem, agora com 21 anos, afirmou que as pessoas não sabiam nada sobre a história e estavam apenas indo atrás de um alvo para odiar. "Espero que vocês saibam que eu não vou me desculpar. Eu não tenho motivos para me desculpar", afirmou o TikToker.

Como se não bastasse, a irmã de Hunter apareceu em um momento na live para confirmar a inocência do rapaz. A mulher chegou a comentar sobre a vida sexual do ex-casal e disse que, depois de um tempo, Hunter teria percebido que Millie era uma "vadia".

Echo ainda faz piada, dizendo que Millie utilizou seus "poderes" para conquistá-lo, fazendo referência a personagem Eleven, que tem sangramentos no nariz quando usa sua força sobrenatural. "O nariz dela começou a sangrar e ela estava assim [imita posição da personagem] e eu fiquei, tipo 'fala sério'. Eu fui enganado, ela que tirou proveito de mim", diz o jovem rindo.

Os fragmentos da live, disponíveis anteriormente no perfil que divulgou as fotos do suposto casal, foram retiradas do ar.

Fãs saem em defesa de Millie Bobby Brown

Muitos fãs ficaram chateados com a exposição desnecessária por parte do suposto ex-namorado. Tudo se torna ainda mais complicado quando lembramos que Millie Bobby Brown é menor de idade nos Estados Unidos, já que atualmente tem 17 anos - e a maioridade americana é 18.

Por isso, muitas contas no Twitter falaram sobre a gravidade do caso - tanto sobre a própria suposta relação no ano passado, quanto as exposições e comentários feitos por Hunter nesta semana. Levando em conta a pouca idade de Brown, diversos internautas também ressaltaram a importância de não divulgar fotos mais íntimas do casal, com eles se beijando, por exemplo.

Confira alguns dos tweets sobre o assunto:

Millie Bobby Brown pode estar em outro relacionamento

Vale ressaltar que Hunter Echo seria ex-namorado de Millie Bobby Brown, mas a atriz não confirmou o relacionamento com o TikToker. Atualmente, boatos dizem que Millie está namorando Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi.

Jake tem 19 anos e os dois já foram vistos de mãos dadas na rua. Além disso, a atriz de "Stranger Things" também fez postagem fofa com o rapaz em 27 de junho. Olha só:

É namoro? Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi posam juntos
É namoro? Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi posam juntos

Parece que agora Millie está em um relacionamento saudável e feliz. Um grande sinal é que a jovem não tem medo de expor a relação nas redes e em saídas públicas. A gente torce pela felicidade da atriz e esperamos que ela tenha todo o suporte necessário para lidar com essa exposição desnecessária.

Assessoria de Millie se pronuncia

Na última quarta-feira (14), a assessoria de Millie Bobby Brown se pronunciou sobre as falas de Hunter Echo e enviaram um comunicado oficial ao TMZ.

Para o site, os representantes afirmaram que: "as acusações do senhor Ecimovic não são só desonestas, mas também irresponsáveis, ofensivas e odiosas. Em vez de ter uma discussão pública com ele, pela mídia ou pelas redes sociais, estamos tomando as medidas necessárias para garantir que ele pare com esse comportamento de uma vez por todas".

Entretanto, a assessoria não entrou em detalhes sobre qual será a atitude tomada em relação a Hunter e se o TikToker poderá ser processado.

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema