Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Se você é fã da Momo, do TWICE, provavelmente já surtou com cada mudança no cabelo da idol. Apesar de ter ficado com o mesmo estilo por algum tempo, a artista mostrou o novo visual, preto com mechas azuis, em live no começo da semana. Vote no melhor cabelo da Momo do TWICE e nos ajude a eleger o estilo que mais combina com ela!

Todo fã de K-pop está acostumado com as várias mudanças nos cabelos dos idols - seja de cor ou corte. Uma das que investiu em um novo visual foi a Momo, do girlgroup TWICE. Depois de ficar um bom tempo com o cabelo mais próximo da cor natural, com mechas loiras na franja - semelhante ao estilo adotado por Maisa -, a cantora mostrou novo look em live desta semana.

Em conversa com Nayeon, Momo afirma que pintou os fios de preto, com alguns detalhes azulados, bem escuros. A colega de grupo indaga, logo após a notícia, "quem recomendou?" e Momo responde: "Nayeon unnie". Fofas!

Olha a hidratação desses fios! É para deixar qualquer um impactado!

Veja outros estilos de cabelo de Momo do TWICE e vote no seu visual preferido!

Rosé, do BLACKPINK, e Chaeyoung foram à jantar especial

As mulheres do K-pop se apoiam constantemente, prestigiando shows de outros girlgroups e trocando conselhos. Afinal, assim como em qualquer outro lugar do mundo, a indústria musical coreana pode ser bem machista.

Assim, toda vez que rola um encontro especial de dois grupos queridos, os fãs surtam. Nesta semana foi a vez de Rosé, do BLACKPINK, e Chaeyoung, do TWICE, provocarem "all the feels" no fandom. As duas idols foram vistas jantando juntas e a neozelandesa do BP chegou a dar autógrafo para a BLINK.

TWICE manda recado para fãs latinos

Mesmo com tantas teorias e suposições sobre feat. e comebacks, uma coisa é fato: o TWICE, assim como vários grupos de K-pop, tem uma grande base de fãs no Brasil, que esperam ansiosamente pela oportunidade de ver seus idols preferidos em um show. Por isso, em todo evento virtual, é comum que fãs da América do Sul encham os comentários, mostrando todo o seu amor.

Na mesma live em que Momo revelou o cabelo azul escuro, as meninas receberam um pedido especial. O usuário que assistia a conversa pediu para que a dupla falasse "Eu te amo" - e elas responderam prontamente. Quase brasileiras, né?

"Fancy", do TWICE, bate meta histórica

Seja pelo comeback em meados de 2021 com "Alcohol‐Free" ou com a chegada mais recente de "SCIENTIST", é impossível negar o sucesso do TWICE. Uma prova concreta disso são os números que o girlgroup alcança no Youtube. Na última terça-feira (15), por exemplo, o MV de "Fancy" ultrapassou meio bilhão de visualizações.

É o quarto clipe do TWICE a atingir a marca, se juntando aos vídeos de "What is Love?", "TT" e "Likey". Se você ainda não assistiu "Fancy", vale dar uma olhada no clipe de 2019 e entender por que as visualizações foram tão expressivas. Afinal, ele é incrível!

O TWICE arrasa muito! Não à toa, tem uma legião de Once dedicados.

sobre
o mesmo tema