Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
João Hadad usou o Instagram para postar uma linda homenagem para a namorada, Luana Andrade. O empresário relembrou alguns momentos que o casal viveu junto no "Power Couple".

A morte de Luana Andrade no último dia 7 deixou todo mundo em choque. A influenciadora sofreu 4 paradas cardíacas após a realização de um procedimento estético e faleceu aos 29 anos. Vários amigos prestaram homenagens para Luana nas redes sociais, incluindo o namorado, João Hadad. Nesta sexta-feira (10), o empresário voltou a falar sobre a namorada no Instagram e fez uma bela homenagem, relembrando momentos que viveram juntos no reality "Power Couple".

João Hadad fala sobre Luana Andrade após sua morte

Nesta sexta-feira (10), João Hadad postou um desabafo nas redes sociais sobre a morte da namorada, Luana Andrade. O ex-De Férias com o Ex publicou um texto direcionado para a influencer, relembrando o relacionamento. "Do meu coração pra você, minha princesa! Sempre te amarei, daqui até a eternidade!! Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo!! Foram os 2 anos mais intensos e felizes da minha vida! Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que vocês estará mais que presente comigo!", escreveu.

João Hadad repostou ainda dois vídeos mostrando seus momentos com Luana Andrade no "Power Couple", um deles publicado no perfil "Alfinetei" e o outro postado por ele mesmo em 2022.

João Hadad agradece apoio

Em sua declaração no Instagram, João Hadad aproveitou também para agradecer o apoio de amigos e fãs nesse momento. Ele explicou que ainda não falou muito sobre a morte de Luana pois ainda está processando o que aconteceu. "Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo. Tá difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve pra falar com vocês. Obrigado!", escreveu.

sobre
o mesmo tema