Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A humorista Giovana Fagundes resolveu fazer uma piada super sem noção, envolvendo a morte da cantora Marília Mendonça. Pois a web não perdoou e caiu em cima dela e até mesmo a mãe da cantora sertaneja saiu em defesa da filha.

Uma humorista estava se preparando para embarcar em um avião do Rio de Janeiro em direção a São Paulo e achou que seria engraçado fazer uma piada com uma famosa que morreu após viajar numa aeronave parecida. Nós estamos falando de Giovana Fagundes, que achou razoável fazer humor envolvendo a morte de Marília Mendonça.

Em seus stories, ela mostra que está se preparando para viajar e lança: "Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco teco, vou de Marília Mendonça pra São Paulo".

Web detona humorista e mãe de Marília Mendonça manda recado

É claro que o vídeo não ia demorar a ganhar notoriedade nas redes e a web caiu em cima de Giovana, falando que o que ela disse não é humor e que não se brinca com a morte de alguém. Muitos disseram que ela foi sem noção, mas o que surpreendeu mesmo foi ver a mãe de Marília Mendonça mandando um recado para a humorista.

Em vídeo, Ruth Dias desabafou: "Parem de dar palco pra gente ridícula. Humorista que não faz sucesso, humorista ruim que precisa usar a dor de outra pessoa ou precisa usar a dor de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha. Ela é ridícula".

Giovana Fagundes pede desculpas após vídeo com piada sobre morte de Marília Mendonça

Horas depois a repercussão do vídeo, Giovana fez novos stories, dessa vez para pedir desculpas pelo que disse: "Em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte da Marília Mendonça, não foi a minha intenção em nenhum momento e eu peço desculpas".

A humorista segue sendo cancelada na web e internautas não aceitaram muito bem seu pedido de desculpas.

sobre
o mesmo tema