Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alo emos, esse momento é todo de vocês! O My Chemical Romance está de volta e não sobrou pedra sobre pedra depois do anúncio surpresa que a banda fez no Instagram. Isso mesmo que você leu, os responsáveis por hinos como "Helena", "Famous Last Words", "Na Na Na" anunciaram seu comeback e ainda não estamos sabendo lidar com a novidade, mas já pegamos nossos lápis de olho para esse evento.

Já podemos eleger este como o ano dos comebacks? Depois de Jonas Brothers, Sandy & Junior e mais, é a vez do My Chemical Romance! Pois é galera, a banda, que havia encerrado oficialmente suas atividades em 2013, fez o anúncio da volta em seu Instagram - nesta quinta-feira (31) - e toda a galera que curtia muito as músicas deles não está sabendo lidar com a surpresa.

A foto mostra a palavra "retorno" e a data 20 de dezembro de 2019 e um local, Shrine Expo Hall, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Na legenda está escrito: "Like Phantoms Forever... Ingressos a venda, sexta-feira (01/11/2019)" e o link do site. Não existem mais detalhes sobre o que vai rolar nesse evento, mas quem é fã só quer saber mesmo de ver Gerard Way, Frank Iero, Mikey Way e Ray Toro juntos novamente! Confira:

Não há dúvidas da confusão que esse anúncio surpresa causou nos fãs da banda, que foram correndo para o Twitter, colocando o assunto em primeiro nos Trending Topics, com os melhores comentários:

Preparados para a nova Era da banda? Depois desse anúncio surpresa já estamos pegando nossas chapinhas, lápis de olho, munhequeiras e cantando todos os hinos do My Chemical Romance. Se você não lembra, vamos te ajudar a conhecer essa belezinha:

Helena

"Helena" é com certeza o maior hino da banda, já que foi o hit que os fez ficarem conhecidos mundialmente.

Já "I'm Not Okay" e "The Ghost Of You" são outros hits que ninguém esquece.

Tem também as últimas músicas lançadas pela banda, com uma pegada menos dark:

sobre
o mesmo tema