Por Lívia Jácome
Após a notícia repentina, a solução dos autores é engravidar Verônica também.

A notícia da gravidez de Taís Araújo pegou todo mundo de surpresa. Além da própria atriz, os autores da novela "Geração Brasil", da Globo, vão ter que desenvolver um jeito de adaptar essa nova realidade na trama. A solução encontrada foi: engravidar Verônica na ficção!

Assim, os escritores do folhetim, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, decidiram que a jornalista vai ficar grávida de Jonas Marra (Murilo Benício), de acordo com colunista Patricia Kogut. Prevista para ir ao ar no capítulo 40, a cena vai selar o romance entre o empresário e a morena. Mas antes disso, o todo poderoso da tecnologia vai acabar o casamento com Pamela (Claudia Abreu).

Se na história, Megan causa pra tentar conquistar Davi; seus pais passam por problemas conjugais. Assim, a reviravolta faz com que os personagens de Taís e Murilo assumam de vez o que sentem um pelo outro.

A atriz é casada há 10 com Lázaro Ramos, que vive o guru Brian Benson na trama, e os dois são pais de Vicente. Em entrevista para revista Claudia, a artista contou: "A chance maior é de ser uma menina, mas só terei 100% de certeza quando vir no ultrassom".

A novela "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema