Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix acaba de confirmar a próxima edição do Tudum. O evento mundial vai trazer novidades de mais de 100 produções do streaming ao redor do mundo e será dividido em cinco blocos principais, todos com transmissão online. O Tudum é no dia 24 de setembro, porém, as programações vão começar oficialmente dia 23 de e só acabam em 25 de setembro. É muita coisa que vem por aí mesmo, né? Confira tudo o que sabemos sobre o festival!

O Tudum está oficialmente de volta! A Netflix confirmou, nesta quinta-feira (14), que o seu maior festival retorna ainda em 2022. O evento vai disponibilizar, em primeira mão, novidades quentíssimas de mais de 100 produções - incluindo séries e filmes - do streaming. A gente mal pode esperar!

A edição do Tudum online, realizada ano passado, foi um grande sucesso. Ao todo, foram mais de 25 milhões de visualizações, em 184 países. Tivemos notícias sobre "Stranger Things", "Bridgerton", "Desejo Sombrio" e muito mais. Ou seja, vem coisa grande por aí!

A próxima edição do Tudum também será online e está confirmada para o dia 24 de setembro - porém, vão ter mais atrações em 23 e 25. Confira mais detalhes e veja o cronograma completo!

Netflix confirma próxima edição do Tudum

O Tudum acontece oficialmente em 24 de setembro e, em breve, a Netflix disponibilizará cronograma e mais informações sobre o festival. Por enquanto, o que sabemos é que ele será dividido em cinco etapas, começando em 23 de setembro. Confira!

23 de setembro, às 23h: bloco dedicado às produções coreanas. Tem fã de K-drama por aí?

24 de setembro, às 2h30: notícias sobre produções da Índia.

24 de setembro, às 14h: novidades sobre produções dos Estados Unidos e Europa. Também haverá bloco dedicado aos originais da América Latina, incluindo títulos brasileiros.

25 de setembro, às 1h: estrelas do Japão trazem mais sobre o entretenimento japonês.

Assim como no ano passado, o Tudum será transmitido no canal oficial da Netflix no Youtube! Fique de olho no Purebreak para saber mais informações sobre o festival.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema