Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Netflix deixou todo mundo surpreso ao simplesmente anunciar sua gravidez! Sim, é isso mesmo que você leu, a Netinha está esperando um filho ou filha, com ninguém menos do que o Burger King.

Tem romance novo no ar! A Netflix e o Burger King resolveram assumir o relacionamento, para alegria da web, e contaram também que estão esperando um filho/filha. Pois é, as marcas estão engajadas nesse rolê e ganhamos até vídeo de revelação da "gravidez" da gigante de streaming.

Ainda não sabemos o que os dois estão preparando, mas já vimos vários spoilers, postados pelos próprios, de que algo estava rolando, com direito a anel de compromisso na bio de cada um. A galera das redes sociais amou a novidade e foi correndo comentar sobre esse rolê. O relacionamento foi além da parceria de "Round 6"!

Confira os tweets da web

sobre
o mesmo tema