Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jungkook, do BTS, aproveitou a quarentena lá nos Estados Unidos para tirar o atraso das séries e filmes. Nesta quarta-feira (30), o idol pediu recomendações de títulos na Netflix e, enquanto respondia as sugestões, mencionou algumas que ele mesmo já viu e aprovou. Confira 8 séries e filmes que Jungkook assistiu no streaming!

Jungkook foi mais um integrante do BTS a testar positivo para Covid-19, na última terça-feira (29). Apesar disso ser uma notícia ruim - que vai atrapalhar a apresentação do grupo no Grammy 2022 -, não precisa se preocupar: o maknae passa bem! Tão bem que Jungkook até tirou alguns minutos para conversar com seus fãs no Instagram novamente.

O idol foi bem gente como a gente e pediu recomendações da Netflix para assistir durante a quarentena, até se recuperar da doença. JK fez questão de responder o máximo de mensagens e chegou a dizer quais títulos ele já havia assistido na plataforma.

Confira 8 títulos que Jungkook já viu na Netflix e veja se seu gosto é compatível com o do maknae do BTS!

Laugh Daphne Bridgerton GIF - Laugh Daphne Bridgerton Bridgerton - Discover  & Share GIFs

1. "Bridgerton"

Jungkook não escapou do sucesso de "Bridgerton". Ao receber a recomendação da série britânica, o cantor disse que já assistiu. Agora, uma dúvida: será que o idol já está atualizado e já assistiu à segunda temporada, com foco na história de amor de Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey)? Pelo jeito, parece que sim.

2. "La Casa de Papel"

Outro "clássico" da Netflix é "La Casa de Papel". Com muita ação, romance e mistério, a série sobre os roubos icônicos na Espanha conquistaram a gente (e Jungkook). E, nesse caso, temos certeza que o membro do BTS terminou todos os episódios porque, ao receber a sugestão, perguntou se deveria assistir novamente à "La Casa". Nunca é demais, né?

3. "Vinte e Cinco, Vinte e Um"

É claro que não poderia faltar um bom K-drama nas recomendações de Jungkook. A série, transmitida originalmente na tvN, ganha episódios semanais na Netflix e, até agora, temos quatro capítulos. Na história, uma jovem esgrimista conhece um menino ambiocioso, que quer mudar de vida. Depois, Jungkook chegou a mencionar que arrasaria na esgrima. Será que foi influenciado pela história?

4. "Amor com Fetiche"

Outra produção coreana! O filme, original da Netflix, conta a história dos colegas de trabalho Jung Ji Hoo (Lee Jun-young) e Ji Woo (Seo Ju Hyun). Sem querer, a menina descobre que o rapaz tem um feitiche específico de submissão e os dois entram em um acordo para se aventurarem nesse mundo, ainda desconhecido por Woo. Jungkook disse que assistiu e ainda soltou risadinhas após a mensagem. Ele deve ter aprovado!

the uncanny counter de any last words for your future selves?

5. "Caçadores de Demônios"

Já mais para a vibe de terror, Jungkook maratonou "Caçadores de Demônios". No K-drama, espíritos malignos dominam a terra, em busca de imortalidade. Para detê-los, um grupo, chamado "Os Caçadores", se junta nessa missão. No elenco, temos Kim Sejeong - idol dos girlgroups I.O.I e Gugudan - como Do Hana.

6. "Alice in Borderland"

A série japonesa conta a história de Arisu (Kento Yamazaki), um jovem viciado em videogame que, do nada, se encontra em uma versão apocalíptica de Tóquio. Para sobreviver, ele e seus amigos devem enfrentar desafios perigosos, tirados dos jogos que eles tanto gostam. A Netflix confirmou que a 2ª temporada da série será lançada ainda em 2022. Jungkook deve estar feliz!

7. "Nosso Eterno Verão"

É claro que Jungkook já assistiu à "Nosso Eterno Verão"! Inclusive, o idol frisou que maratonou a produção e parece ter amado. Isso porque V, do BTS, está na trilha sonora da produção com a música "Christmas Tree". A série fala sobre dois ex-namorados da escola que são obrigados a se reencontrar quando um documentário que produziram, ainda no Ensino Médio, viraliza anos depois.

8. "Não Olhe Para Cima"

Apesar da semelhança com o cenário político brasileiro, "Não Olhe Para Cima" é um filme com críticas gerais e universais. Com elenco de peso - Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet e Ariana Grande -, o longa fala de uma dupla de cientistas que tentam alertar o mundo sobre a chegada de um meteoro. Está na lista de assistidos de Jungkook, vale a pena conferir!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema