Por Carolinne Rigotti
Estas são as melhores séries sobre Ciências que existem na Netflix
Estas são as melhores séries sobre Ciências que existem na Netflix
A gente sabe que é bem difícil se concentrar quando o assunto é estudo, né? Mas é necessário e existem várias formas de aprender de uma forma mais divertida. Uma delas é assistir séries! A Netflix tem histórias de vários assuntos, incluindo Ciências, então nós vamos listar as melhores tramas sobre o assunto e que podem te ajudar!

Vestibular, provas no colégio ou faculdade, desafios no cursinho... Olha, não é tão fácil assim estudar e nós sabemos disso. Mas todo mundo também sabe o quanto a educação é extremamente importante para a formação do caráter de uma pessoa, seja no sentido pessoal ou profissional, não é mesmo? Então, nada mais justo do que encontrarmos formas divertidas de resolver esse problema! Além de vídeos no YouTube, podcasts e, claro, da boa e velha leitura (que também é essencial para todos), existe um outro meio de se entreter e aprender ao mesmo tempo: séries! E vocês sabiam que existem várias histórias sobre Ciências na Netflix? Pois é, e o Purebreak vai listar as melhores para vocês contando um pouquinho da sinopse de cada uma.

"Bill Nye Saves the World"

"O premiado Bill Nye recebe especialistas e celebridades em seu programa de entrevistas e analisa em seu laboratório questões científicas do dia a dia".

"Projeto Coelho Branco"

"Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara lidam com as maiores invenções da história, investigam crimes e muito mais nesta série dos produtores de 'Os Caçadores de Mitos'".

"Dark"

"Em 2019, o desaparecimento de um menino gera medo entre os moradores de Winden, uma pequena cidade alemã com uma história estranha e trágica".

"Nosso Planeta"

"Vítimas das impiedosas consequências das mudanças climáticas, ursos-polares, leões-marinhos, focas e pinguins veem seus paraísos de gelo em perigo".

"Science of Star Wars"

"Esta série de documentários aborda a ciência de 'Star Wars' e mostra quais das tecnologias apresentadas nos filmes já estão se tornando realidade".

"Eu e o Universo"

"Germes, emoções, mídia social e muito mais. É a ciência presente na nossa vida explicada de maneira fácil de entender".

"Explicando a Mente"

"Já imaginou o que acontece dentro da sua cabeça? Descubra como o cérebro controla a ansiedade, os sonhos, a memória e muito mais".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema