Por Beatriz Vianna
No dia 1º de maio, uma nova comédia romântica LGBT chega ao catálogo da Netflix. Estrelado por Leah Lewis e Daniel Diemer, "Você nem imagina" conta a história da amizade de uma aluna tímida e um atleta popular que se apaixonam pela mesma garota. O trailer oficial foi divulgado nesta quinta (9) pela plataforma e, sem dúvidas, vai te deixar com vontade de assistir! Quer ver só?!

Mais um filme LGBT entra para o catálogo da Netflix. Dessa vez, sob o gênero de comédia romântica que a gente tanto ama! "Você nem imagina" ganhou trailer oficial da plataforma de streaming nesta quinta (9) e já mostrou que não deve ficar de fora da sua maratona! O longa, que estreia dia 1º de maio, conta a história de Ellie Chu (Leah Lewis), uma aluna tímida que se vê com a difícil tarefa de ajudar Paul Munsky (Daniel Diemer) a conquistar a aluna mais popular da escola. Porém, as coisas fogem um pouco do controle quando Ellie descobre que está apaixonada pela mesma garota. Eita!

Novo original LGBT da Netflix trabalha assuntos delicados com leveza

Já pelo trailer é possível ver que a trama de Alice Wu aborda assuntos como homossexualidade, autoaceitação e bullying de maneira leve e delicada. De quebra, ainda desperta o gostinho de uma boa comédia romântica. Confira!

"Tímida e estudiosa, Ellie ajuda o atlético Paul a conquistar sua crush. Mas a improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie se apaixona pela mesma garota", diz a sinopse da Netflix.

Impossível não ficar com vontade de assistir, né?!

Plataforma faz parceria com Instagram e lança série de lives durante pandemia do coronavírus

Em meio à pandemia do coronavírus, a Netflix resolveu firmar parceria com o Instagram e lançar uma série de lives para discutir saúde mental. Estrelas de diversas produções como Noah Centineo e Lana Condor, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e Joey King, de "A Barraca do Beijo" estão entre os convidados. Durante as transmissões que acontecem a partir desta quinta (9) no perfil oficial do serviço de streaming, especialistas comentam sobre o assunto junto aos artistas.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema