Por Carolinne Rigotti
"The Umbrella Academy" ganha 2ª temporada após renovação da Netflix!
"The Umbrella Academy" ganha 2ª temporada após renovação da Netflix!
As especulações não pararam, mas o canal de streaming finalmente confirmou e sim, teremos mais aventuras dos heróis em breve! Mesmo em grandes novidades, a plataforma confirmou que o elenco original segue na história e que mais informações serão publicadas em uma data posterior. Vem ver o que já sabemos!

A Netflix não para de nos bombardear com lançamentos e confirmações! Abril ainda nem começou direito, mas a plataforma de streaming já fez os fãs de "The Umbrella Academy" mais felizes: a série ganhará uma segunda temporada depois da confirmação do canal e já estamos comemorando aqui!

A publicação oficial diz que maiores informações serão anunciadas em uma data posterior, mas o elenco original (Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min) estarão de volta aos papéis principais. Além disso, Steve Blackman continua como showrunner e produtor executivo ao lado de Jeff F. King, Mije Richardson, Keith Goldberg, Gerard Way e Gabriel Bá.

A segunda temporada de "The Umbrella Academy" terá dez episódios, de uma hora cada, e será produzida pela Universal Content Productions para a Netflix. As gravações começam em breve em Toronto, Canadá. E aí, quem está ansioso para mais novidades e, claro, os próximos episódios? Conta aí pra gente e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema