Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bruna Marquezine está ao lado de muitos brasileiros: torcendo pela recuperação de Neymar. Em jogo de estreia do Brasil pela Copa do Mundo no Qatar, o jogador da Canarinho acabou sofrendo uma lesão e, por conta disso, está afastado das próximas partidas. Em post de Luciano Huck no Instagram, o apresentador repudiou intolerância e do discurso de ódio contra o craque e a atriz de "Besouro Azul" manifestou seu apoio. Veja!

Bruna Marquezine manifestou apoio ao retorno de Neymar à Copa do Mundo 2022. No primeiro jogo da seleção brasileira no Qatar, o atacante da Canarinho acabou sofrendo uma lesão e, por conta disso, foi afastado temporariamente dos gramados. Por conta de seu posicionamento político, o jogador foi alvo de ataques de ódio na internet, como por exemplo comentários de que ele não faz falta ao time ou até mesmo "torcida" para continuar machucado.

No mesmo dia, Gilberto Gil a companheira, Flora Gil, também sofreram com a intolerância. O cantor estava pelo Qatar para assistir a partida do Brasil x Sérvia, no estádio Ras Abu Aboud, e acabou sendo hostilizado pelos torcedores com palavrões, que gritavam "Vamo, Lei Rouanet".

Bruna Marquezine demonstra apoio a Neymar

Nas redes sociais, Neymar e Gilberto Gil ganharam o carinho e apoio de muitos famosos, incluindo Bruna Marquezine, que é ex-namorada e não possui mais contato com o jogador. Em postagem feita por Luciano Huck no Instagram, o apresentador da Globo lamentou os comentários maldosos dos próprios brasileiros contra ídolos nacionais.

"Quero registrar meu apoio a grandes brasileiros que sofreram com agressões e ofensas essa semana. Neymar, cuja lesão no primeiro jogo do Brasil foi celebrada por alguns, e Gilberto Gil, um dos maiores gênios da nossa cultura, que foi ofendido e agredido verbalmente ao ir torcer pela Seleção no Qatar. Apesar de parecerem coisas diferentes, ambas as ofensas nascem do mesmo lugar: da intolerância e do discurso de ódio, e isso não podemos aceitar de maneira nenhuma", iniciou.

Luciano Huck continuou dizendo que, independente de gostarmos do jogador ou do artista, agredir e desrespeitar pessoas tão talentosas é uma atitude desprezível. "Assim como Richarlison, precisamos nos posicionar, representando todos os brasileiros unidos, em nome de uma nação mais forte e feliz! Uma breve recuperação para Neymar e Danilo, e que venha o Hexa!", completou, ganhando like da atriz de "Besouro Azul".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema