Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar e Bruna Biancardi não são mais um casal! Jornal revela que a relação dos dois já terminou há alguns meses e foi motivada por uma das várias polêmicas do jogador.

Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos! A notícia foi revelada pelo colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense. Segundo o jornalista, a decisão partiu da influenciadora após uma das grandes polêmicas que o jogador se envolveu recentemente. Eles estariam apenas esperando a recuperação do pós-parto da filha Mavie para anunciar publicamente o fim. Saiba quando Bruna Biancardi decidiu terminar com Neymar e como está a relação dos dois atualmente.

Bruna Biancardi decidiu terminar com Neymar em setembro

Segundo o jornalista da "Coluna do Sodré", a relação de Neymar e Bruna Biancardi começou a ficar estremecida em junho deste ano, quando o jogador foi acusado de trair a noiva com Fernanda Campos na véspera do dia dos namorados. Neymar chegou a publicar um pedido de desculpas público em seu Instagram, mas a relação já não era a mesma.

Porém, o fim mesmo só veio em setembro. Segundo Thiago Sodré, o episódio em que Neymar foi visto com duas mulheres em uma boate na Espanha foi a gota d'água para Bruna Biancardi, que decidiu terminar o noivado. Agora, os dois não estão mais juntos e, por isso, Neymar nem está se importando com as polêmicas recentes de seu festão em Mangaratiba.

Anúncio do término deve ser feito em breve

O jornalista Thiago Sodré explicou que Neymar e Bruna Biancardi só não anunciaram o fim do noivado ainda porque estão esperando o momento certo. A filha do casal, Mavie, nasceu prematura de 7 meses em outubro. Por isso, os dois estariam esperando a total recuperação da mãe e da filha no pós-parto. Segundo o jornalista, Neymar e Bruna Biancardi optaram por manter uma relação cordial por conta da criação da filha, mas não estão mais juntos.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema