Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar surpreendeu todo mundo com sua reação ao ver uma figurinha de Bruna Marquezine

Neymar voltou a ser assunto na internet. A ex-amante do jogador, Fernanda Campos, postou o print de uma conversa no WhatsApp que teve com o craque do PSG. Durante a troca de mensagens, a influenciadora mandou uma figurinha de Bruna Marquezine , ex de Neymar. A reação do jogador ao ver a foto da atriz viralizou na web, que começou a se questionar se o craque nunca superou a ex de verdade. Veja!

Neymar reage à figurinha de Bruna Marquezine

Fernanda Campos compartilhou nesta quarta-feira (05) um vídeo em seu TikTok onde mostra uma conversa com Neymar. Ela borrou o número do jogador, mas deixou o código da França e a sua foto de perfil à mostra. No print do WhatsApp, podemos ver que Fernanda enviou uma figurinha de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Ao ver o sticker, Neymar logo reagiu. "Aí é fod*", escreveu. Veja:

Web diz que Neymar não superou Bruna Marquezine

É claro que a reação de Neymar ao receber uma figurinha de Bruna Marquezine logo viralizou nas redes sociais. Muita gente criticou Fernanda Campos por, mais uma vez, expor o jogador e colocar Bruna Biancardi, noiva de Neymar que está grávida, em uma posição delicada. Já outras pessoas gostaram de ver Neymar sendo exposto novamente na internet. Porém, o que mais foi comentado na web é que talvez Neymar ainda não tenha superado Bruna Marquezine, mesmo que os dois tenham terminado o namoro em 2018. Veja as reações:

Até agora, Neymar, Bruna Biancardi e Bruna Marquezine não comentaram a situação.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema