Por Beatriz Vianna
Em entrevista ao portal RTÉ Entertainment, Niall Horan reascendeu, de vez, a esperança que os fãs do One Direction têm sobre o retorno do grupo - em hiato desde 2015. De acordo com a declaração da voz de "No Judgment", parece que os meninos não acertaram uma data específica, mas todos têm vontade de que a reunião aconteça. E não para por aí! Niall admtiu que seria "estúpido" se não voltassem com a banda! Confira!

Directioners, o momento é todo de vocês! Não só os fãs, como os próprios integrantes querem que o One Direction retorne. E quem confirmou tudo foi Niall Horan, que lançou seu mais novo single, "No Judgment", na última sexta (7). Em papo com o RTÉ Entertainment, o irlandês deu a declaração que precisávamos para acreditar no fim da pausa. Depois de cinco anos juntos, o grupo entrou em hiato no final de 2015, pouco tempo após a saída de Zayn Malik. Mas, pelo visto, o tão esperado retorno está cada vez mais certo de acontecer!

"Nós ainda não conversamos sobre quando [o retorno] vai acontecer, mas nós sabemos que vai. Todos nós dissemos individualmente que vamos voltar e eu acho que seria estúpido se não voltássemos", disse Niall. "Seríamos absolutamente ridículos se não revivêssemos a banda (...) Nós tivemos um ótimo tempo juntos e vai ser ainda melhor quando fizermos isso de novo", completou o cantor.

Que fofo, né?! Depois de uma entrevista dessas fica até difícil não sonhar com a reunião dos meninos! A dúvida que resta é: será que o Zayn gostaria de relembrar os velhos tempos?!

Liam Payne diz quando o One Direction vai voltar

Mesmo com as carreiras solo indo bem, Niall, Harry, Liam e Louisadmitiram que voltariam para o One Direction, em algum momento. Em uma das entrevistas, Liam Payne deu previsão de quando isso poderia acontecer. "Deixamos muita coisa em cima da mesa quando demos a pausa. O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço", disse o pai de Bear ao Today.

Ouviram, né, Directioners?! Fique bem ligados no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Image result for GIFS ONE DIRECTION

Niall Horan
One Direction vai voltar! Niall Horan diz que seria "estúpido" se a banda não se reunisse novamente
Parece que Niall Horan está sendo acusado de traição por Hailee Steinfeld
Niall Horan e Hailee Steinfeld namorando? Os dois são vistos em clima de romance, diz site
Niall Horan desabafa sobre como é viver com TOC: "Convivo com meus tiques"
ver todas as notícias de Niall Horan Ver + matérias
sobre
o mesmo tema