Por Jeferson Souza
Nick Jonas em "Goat": ator aparece em cenas quentes! Confira
Nick Jonas em "Goat": ator aparece em cenas quentes! Confira
Longa chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 23 de setembro.

Desse jeito os fãs do Nick Jonas vão ficar suspirando em casa, viu? Nesta terça-feira (6), o próprio ator divulgou em seu Twitter o trailer do filme "Goat", onde vive o jovem Brett Land. Diferente do vídeo que já havia chegado na web, desta vez o conteúdo é impróprio para menores, tudo por que nas imagens, além do consumo de drogas, o ator aparece transando com uma mulher. Eita!

Produzido por James Franco e dirigido por Andrew Neel, o longa promete dar o que falar! O motivo? O filme vai mostrar o que rola por trás das grandes fraternidades comuns nas universidades dos Estados Unidos. Entre rituais, trotes extremamente violentos, festas e drogas, dois irmãos terão a lealdade colocada em cheque ao terem pensamentos diferentes sobre o ambiente. Dá só uma olhada no vídeo:

Quem vê o Nick nessa ousadia toda, nem lembra mais daquele garoto da Disney que chegou a usar até anel de castidade, né? Que saúde! O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros, no entanto, nas telonas norte-americanas será possível conferir no dia 23 de setembro.

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema