Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Carla Diaz e Lucas Lucco serão os protagonistas do filme "Rodeio Rock"! O longa, que vai estrear ainda este ano nos cinemas brasileiros, ganhou um cartaz que mostra o casal.

Carla Diaz e Lucas Lucco vão nos presentear com mais uma comédia romântica nacional. Os dois farão o par romântico no filme "Rodeio Rock". O longa escrito por Felipe Folgosi e dirigido por Marcelo Antunez ("Até Que a Sorte Nos Separe 3") promete uma história com muita música e romance. "Rodeio Rock" vai estrear no dia 5 de outubro nos cinemas. Hoje (04) Carla Diaz divulgou o cartaz promocional do filme e contou um pouco do que podemos esperar. Confira!

"Rodeio Rock" será protagonizado por Lucas Lucco e Carla Dias

Carla Diaz revelou hoje a primeira foto oficial de "Rodeio Rock". A atriz, que se separou recentemente do noivo Felipe Becari, publicou em seu Instagram cartaz oficial do longa. "Acabou a espera! O cartaz do filme "Rodeio Rock" já está pronto e mostro aqui para vocês em primeira mão. Eu amei! E vocês?", escreveu Carla. Na imagem, vemos o casal protagonista no maior clima de romance. No filme, Carla Diaz interpreta Lulli. Já Lucas Lucco dá vida aos gêmeos Hero e Sandro Sanderlei. Veja o cartaz de "Rodeio Rock"!

Cartaz oficial de "Rodeio Rock"
Cartaz oficial de "Rodeio Rock"

Conheça a história de "Rodeio Rock"

"Rodeio Rock" conta a história de Hero e Sandro Sanderlei, dois irmãos gêmeos mas que não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Hero é um roqueiro clássico, Sandro é um astro do sertanejo. Já Lulli é a ex-namorada de Sandro, mas que passa a conviver mais com Hero depois de uma troca de lugares. "O filme tem romance, perrengue, cenas hilárias e muita música!", revelou Carla Dias em seu post no Instagram. Veja a sinopse completa de "Rodeio Rock":

Hero é um roqueiro talentoso que tem aversão ao sertanejo – principalmente por ele ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro. No entanto, o personagem vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista ter feito uma lipoaspiração e entrado em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero aceita a proposta de viajar pelo país fazendo os shows de Sandro Sanderlei. No entanto, durante a turnê, Hero conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. Agora ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou, ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.

Já marca na agenda: "Rodeio Rock" estreia dia 5 de outubro nos cinemas brasileiros!

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema