Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Normani foi uma das artistas convidadas para se apresentar no SAVAGE X FENTY, evento de moda realizado por Rihanna, e simplesmente arrasou em cima do palco. A performance da cantora ainda está dando o que falar e a nossa bad gal sentiu a necessidade de elogiá-la em público. Bom, depois disso a ex-Fifth Harmony vai querer mais o quê?

Mesmo sem lançar um álbum novo, Rihanna conseguiu parar a internet com o lançamento do seu fashion show, o SAVAGE X FENTY, disponível na Amazon Prime desde o dia 20 de setembro. Vários momentos do evento viralizaram na internet, mas poucos tiveram tanto impacto quanto a performance de Normani. Apesar de não ter cantado, a ex-Fifth Harmony fez uma apresentação de dança digna de deixar qualquer um de boca aberta. A performance, claro, foi elogiada por muita gente, inclusive pela Riri, que fez questão de exaltar a amiga publicamente.

"NORMANIIIIII! Por que eu não posso ser você? Muuuuuuito obrigada, irmã! ARRASOU!", escreveu Rihanna em seu Twitter. Normani, como qualquer outro ser humano, não demorou pra responder: "Essa é, na verdade, minha oração de todas as noites! Eu literalmente falei para Ed Shapiro 'eu quero ser a Rihanna quando crescer'. Eu te amo trilhões de vezes, rainha. Obrigada por me permitir ser parte de sua história". Precisamos concordar que não é qualquer um que consegue arrancar elogios da Rihanna, né? Só por isso Normani já pode dizer que está com a carreira feita.

Brincadeiras à parte, é incrível como Normani conseguiu, com calma, se destacar enquanto artista solo. Mesmo sem previsão de lançar seu primeiro álbum, a jovem conquistou uma excelente posição na indústria e poucos artistas que estão "começando" conseguem números tão bons nos charts e parcerias importantes. E esse é só o começo, né? Então, para saber tudo o que a cantora ainda vai aprontar, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Normani Kordei Hamilton
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
Estes 8 artistas devem lançar seus primeiros álbuns em 2020! Qual você está mais ansioso para ouvir?
Normani está no topo! Veja lista completa do "30 Under 30", com os artistas mais influentes
A Normani atingiu o objetivo de qualquer artista: ser elogiada pela Rihanna
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema