Por Alberto Rocha
Não demorou muito para vazar essa informação que todo mundo tava super curioso pra saber!

E a carinha - sem trocadilhos - já foi escolhida! Lorena Queiroz, guarde bem na memória, pois esse é o nome da garotinha de apenas 5 anos de idade escolhida para aprontar e encantar muito em "Carinha de Anjo", a próxima novela do SBT, substituindo "Cúmplices de Um Resgate". As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Não demorou muito pra que o nome vazasse. Apesar de ainda não sabermos quem é pra colocar uma fotinha dela aqui, a menina já está se tornando famosa antes mesmo de ser conhecida pelo público. Segundo a publicação, a atriz mirim começa imediatamente a preparação para viver a pequena Dulce Maria na adaptação do SBT.

Além disso, a pequena se junta a outras crianças super talentosas como Maisa Silva e Jean Paulo Campos, ambos confirmados no elenco do segundo filme de "Carrossel". Lembrando que recentemente também foi divulgado que os atores Kayky Brito e Milena Toscano participarão da produção, com estreia prevista na metade do ano. Quem aí já está super curioso pra saber como essa garotinha é levanta a mão!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema