Por Jeferson Souza
A situação vai ficar complicada para os integrantes da banda!

Parece que a rivalidade entre as cantoras Isabela (Larissa Manoela) e Priscila (Giovanna Chaves), da novelinha "Cúmplices de um Resgate", do SBT, não vai ter fim tão cedo! Apesar das atrizes estarem se divertindo muito com esse embate, é melhor os fãs irem se preparando, por que agora o bicho vai pegar! Vem entender melhor essa história.

Se elas já não se bicavam antes, imagina só quando Manuela (que está se disfarçando de Isabela), flagrar a vilã Priscila dando um beijo em Joaquim (João Guilherme Ávila)? Ela não se aguenta de ciúmes e sai correndo! Pois é minha gente, já dá pra imaginar que o negócio não vai ficar bom, né? Isso tudo vai acontecer na quinta-feira, dia da véspera de Natal. E para tentar desfazer o mal entendido, o menino vai correndo atrás da jovem para explicar que não é nada disso que ela está pensando. Bem que a interprete das gêmeas já havia adiantado que o futuro da trama estava imperdível!

Será que ela vai acreditar nele? A Priscila não dá descanso mesmo, hein? Quem com certeza está vibrando com isso é a atriz Giovanna Chaves, que já contou ao Purebreak que está mega feliz com o papel. Fique ligado, "Cúmplices de um Resgate", vai ao ar de segunda à sexta, no SBT.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema