Por Guilherme Assumpção
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se recusa a reatar romance com José Alfredo (Alexandre Nero), na novela "Império"
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se recusa a reatar romance com José Alfredo (Alexandre Nero), na novela "Império"
Personagem de Marina Ruy Barbosa no folhetim da Globo vai ficar extremamente magoada com o Comendador. Será o fim definitivo para o casal do momento?

A sementinha do mal plantada por Magnólia (Zezé Polessa) vai fazer efeito em "Império", da Globo. Após inventar para José Alfredo (Alexandre Nero) que a filha Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) engravidou de João Lucas (Daniel Rocha), a interesseira irá abalar como nunca o relacionamento da ninfeta com o magnata.

Nós já contamos por aqui que o Comendador vai levar a intriga a sério e acabar terminando seu relacionamento com sua sweet child. Mas em uma futura conversa com seu filho playboy, José Alfredo vai descobrir que tudo não passou de uma grande mentira. Mais tarde, quando for procurar Isis pelo telefone para pedir desculpas, a ruiva não vai querer saber de conversa: "Tudo o que você tinha para dizer você já disse".

Enquanto o milionário insiste para que sua amada não desligue o celular, Maria Isis se recusa a ouvir esse papo de reatar o romance. "Pelo respeito que eu tenho por você, não vou bater o telefone na sua cara", se irrita a jovem. Do outro lado da linha, José Alfredo fica super irritado e joga o telefone com violência contra a parede, jurando vingança a Magnólia.

Todo o desenrolar da trama do casal #Alfredisis você acompanha em "Império". A novela é exibida pela Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema