Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Joana (Aline Dias) descobre que Ricardo (Marcos Pasquim) é seu pai, não Caio (Thiago Fragoso)!
Em "Malhação", Joana (Aline Dias) descobre que Ricardo (Marcos Pasquim) é seu pai, não Caio (Thiago Fragoso)!
A jovem faz questão de ser bem grossa e não deixar o empresário confundir as coisas. Climão!

Joana (Aline Dias) chegou no Rio de Janeiro disposta a saber quem era seu verdadeiro pai em "Malhação", da Globo. E não é que o grande dia finalmente chegou? A jovem coloca Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso) contra a parede e exige o teste de DNA!

Após uma longa espera, o resultado finalmente sai e o empresário faz um mistério antes de abrir o jogo. "Independente do resultado do exame, eu quero que você saiba que vou gostar de ser seu pai, Joana", diz o dono da academia Forma. A cearense não deixa barato e manda a real: "Se isso fosse verdade, você poderia ter falado comigo ante,s quando soube quem era minha mãe, mas preferiu se calar". Eita!

Caio dá razão à jovem e logo pede para o ex-cunhado acabar logo com a dúvida. "Está confirmado o que eu já sabia! Eu sou seu pai!", revela Ricardo ao abrir o envelope. O cara entrega a papelada para Joana, que fica chocadíssima com a notícia! Eita, qual será a reação da gata após descobrir que é irmã da Bárbara (Barbara França)? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema