Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O ator encarou seus medos para arrasar nas primeiras cenas da novelinha!

A novela "Malhação", da Globo, já começou com tudo, né? Só no primeiro capítulo todo mundo viu as diferenças entre duas escolas públicas e, principalmente, a confusão na família de Rodrigo (Nicolas Prattes) e João (João Vithor Oliveira), onde o pai deles não aceita o rumo que o filho mais velho decidiu pra seguir sua vida.

E, pra piorar a situação, logo quando os dois irmãos estavam curtindo um momento juntos em uma viagem super radical, acontece um acidente que coloca a vida de Rodrigo em risco e deixa João desesperado para salvar o caçula da família.

João Vithor conversou com o Purebreak sobre a experiência de filmar cenas tão fortes e garantiu que não vai esquecer nunca o que viveu: "Foi tudo incrível. É uma oportunidade muito boa poder fazer parte disso tudo, fazer essa cena tão intensa e radical", conta. O ator e Nicolas ficaram super parceiros depois de todos os momentos juntos e ele destaca o esforço para tornar tudo mais real: "Foi uma experiência muito legal, eu realmente dei a vida naquilo (risos)", compartilha.

Fique ligado em "Malhação" para saber como essa aventura vai terminar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema