Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de passar por várias humilhações nas mãos do vilão e de seus aliados, o casal vai salvar a empresa da demolição e os dois vão até o vilão para enfrentá-lo. Chegando no local eles falam poucas e boas para o cara. Confira tudo que vai rolar na novela.

Parece que o casal mais querido de "O Tempo Não Para", da Globo, vai finalmente mandar a real para um dos vilões da novela. Depois de sofrer um golpe do próprio pai, perder a empresa e descobrir que ela será demolida, Samuca (Nicolas Prattes) recebe a ajuda de Marocas (Juliana Paiva) e os dois vão enfrentar Lúcio (João Baldasserini) após uma reviravolta. A dupla vai até o irmão gêmeo de Emílio tirar satisfações e rola até xingamento.

Como tudo acontece

Depois de ver a empresa chegando a falência, Lúcio consegue o controle do prédio e decide implodir a SamVita, colocando explosivos no lugar, mesmo sem ter a liberação da Justiça e sem isolar a área. Livaldo (Nelson Freitas) irá se arrepender de tudo que fez para o filho e resolve ajudá-lo, salvando todos.

O confronto

Em seguida, Samuca e Marocas decidem ir até a casa de Lúcio dispostos a fazer um escândalo: "Nós sabemos muito bem o que o senhor fez. Ia implodir a SamVita mesmo contra a decisão da lei!", acusará Marocas. O comparsa de Mariacarla (Regiane Alves) negará tudo, mas o filho de Carmen (Christiane Torloni) fica revoltado e o chama de cínico.

"Peraí, se vocês vieram aqui pra ofender o Lúcio, podem dar meia volta!", dirá Betina (Cleo), mas Marocas interrompe: "Me admira que você, Betina, que ajudou Samuel a criar a Samvita, esteja ao lado de alguém como ele. O senhor sempre fez questão de se distinguir de seu irmão, Emílio. Eu, que conheci o pior daquele homem, posso garantir que o senhor é ainda pior do que ele!", grita. O vilão ainda terá a coragem de ameaçar o casal, mas o mocinho conclui: "Esse cara tá acabado".

Quer saber o que vai rolar depois? Então fica ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema