Por Jeferson Souza
Mesmo após avisos de Moisés (Guilherme Winter), o faraó será irredutível e causará a morte dos primogênitos egípcios.

Em "Os Dez Mandamentos", da Record, de nada adiantou tantos avisos que Moisés (Guilherme Winter) tentou dar a Ramsés (Sérgio Marone) para tentar fazer com que o rei libertasse os escravos. Após nove pragas já enviadas ao reino do cruel soberano, o hebreu não desiste e mais uma vez vai ao palácio tentar convencê-lo a mudar de ideia, só que não adianta.

A última praga causará a morte de todos os primogênitos do Egito. E, em conversa com Deus, Moisés é informado que para proteger os filhos, os hebreus deverão sacrificar um cordeiro e usar o sangue para marcar as portas de suas casas, caso contrário os primogênitos de seu povo também morrerão. Ao perceber a gravidade e a tragédia que está por vir, Moisés até tenta, mas Ramsés tem um ataque de fúria e o expulsa do palácio. Ai ai! Mal sabe ele a consequência de seu ato.

Tudo por que após a praga cair sobre o Egito, o rei perderá o filho Amenhotep (José Victor Pires), que era seu primogênito. Até quando Ramsés achará que pode ser maior que Deus? Com a última praga, a espera agora é para o desfecho da história, que ainda guarda muitas emoções.

Fique ligado, tudo isso começa ir ao ar em "Os Des Mandamentos" a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, às 20h30, na Record.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema