"Pantanal" está se encaminhando para os capítulos finais e para dar conta da gestação de Juma Marruá a trama passará por uma passagem de tempo nos próximos capítulos. Com isso a novela volta já com a pantaneira sentindo as primeiras contrações e fugindo da fazenda de José Leôncio para dar à luz na tapera e ao lado do seu fiel escudeiro, o Velho do Rio, mas uma surpresa a aguarda.

A gestação de Juma Marruá (Alanis Guillen) em "Pantanal " não foi das mais fáceis e isso continuará no parto da pantaneira. A novela de Bruno Luperi passará por uma passagem de tempo nos próximos capítulos e o público verá a jovem sentindo as primeiras contrações do trabalho de parto.

Com medo do que está acontecendo, ela pula a janela da mansão de José Leôncio (Marcos Palmeira) e foge mais uma vez para a sua tapera. Ela espera contar com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), para o nascimento da primeira herdeira e não medirá esforços para tal.

À espreita

Mas para a surpresa de Juma, o jagunço Solano (Rafa Sieg) estará a sua espreita esperando o melhor momento para tentar tirar a vida dela, segundo informações publicadas pela colina Telinha, do Jornal Extra. Ele conseguirá render a filha de Maria Marruá (Juliana Paes ) e começará uma briga.

Durante a discussão, Solano contará que atirou contra o Velho do Rio e fará com que Juma, grávida, se consuma em fúria e se transforme em onça. Na pele do felino, ela irá avançar e atacar o matador de aluguel com mordidas no pescoço que o farão ser degolado.

Parto humanizado

De volta à forma humana, no dia seguinte, ela será flagrada por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) arrastando o corpo de Solano da tapera até o rio. "Foi bulí onde num deve... E uma onça pegô", diz Juma. E completa ao ser questionada pelo peão: "Se tá c'o pena: dá cabo desse mardito ocê!".

O peão então termina de se desfazer do corpo do jagunço enquanto Juma volta para a tapera. Após um corte é mostrado ao telespectador que, com a ajuda do Velho do Rio, ela dá à luz sua filha com Jove (Jesuíta Barbosa ).

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema