Por Beatriz Vianna
Nesta terça (18), alguns Uniters foram pegos de surpresa, após circular rumores de que o Now United havia acabado. Mas tudo não passou de um mal entendido, ok?! O grupo segue "unido", com novo clipe previsto para ser lançado nesta quarta (19) e reencontro de parte dos integrantes em breve. Vem entender o que tá rolando!

Não precisa chorar, gritar e se isolar no canto do quarto ouvindo a playlist da bad: o Now United não acabou. O grupo, que recentemente anunciou reencontro dos integrantes, foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta terça (18), após os boatos de que haviam se separado. Mas pode respirar aliviado(a) que tudo não passou de um mal entendido que viralizou muito rápido.

Entenda o que rolou

Acredita-se que a parceria entre o Now United e a Pepsi, que acompanha o grupo há um bom tempo, chegou ao fim. Isso porque na legenda da prévia de seu mais novo clipe, "Feel It Now", diz o seguinte: "Mal podemos esperar para mostrar para vocês nossa última parceria com a Pepsi". Na legenda original, utiliza-se o termo "latest", que pode indicar que é a parceria "mais recente" do grupo com a empresa. A tradução fez com que muitos fãs ficassem confusos e espalhassem a notícia de que a parceria e/ou o grupo acabaram.

A Pepsi e o Now United ainda não se pronunciaram a respeito do assunto. Portanto, podem acalmar os ânimos por aí, viu?!

Agenda do Now United segue a todo vapor!

Nesta terça (18), o perfil oficial do Now United divulgou a prévia do clipe de "Feel it Now" e você já pode ter uma ideia do que está por vir! A produção será lançada nesta quarta (19).

Além do clipe, tem reencontro marcado entre os integrantes. O anúncio foi feito através de um vídeo bem legal com os membros, mas não é todo mundo que estará presente. Devido às particularidades da COVID-19 em cada país, nem todos podem viajar. "Alguns de nós não podemos viajar agora, mas vamos nos apoiar aonde quer que estejamos".

O grupo não se reúne desde o início da pandemia do coronavírus. Maiores informações ainda não foram divulgadas! Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades e testes do Now United!

sobre
o mesmo tema