Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Olivia Rodrigo e Adam Faze foram flagrados pela primeira vez aos beijos em passeio em Los Angeles, nos Estados Unidos, e confirmaram que o romance é pra valer. Nesta segunda-feira (12), os cliques repercutiram pelas redes sociais e os fãs estão empolgados com essa nova fase na vida da dona do álbum "Sour".

Olivia Rodrigo e Adam Faze estão oficialmente namorando! Depois de muita especulação e aparição juntos, os dois foram flagrados pela primeira vez juntinhos e no maior clima de romance, enquanto conversavam por uma espécie de estacionamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (12), as fotos deles trocando carinhos e beijos encostados em um carro viralizaram nas redes sociais e os fãs da intérprete de "Good 4 U" estão eufóricos com a novidade.

Segundo informações do site "Page Six", o namoro de Rodrigo e Adam Faze ficou oficial quando foram vistos juntos pela festa de lançamento do filme "Space Jam: A New Legacy", no Six Flags Montauing, mesmo lugar em que Demi Lovato e Noah Cyrus estiveram juntes. Pelo local, a atriz Stuart Brazell descreveu o relacionamento como "fofo" e "não grudento". Veja fotos!

Olivia Rodrigo é sucesso no Spotify Brasil

As músicas recheadas de sentimentos de Olivia Rodrigo se tornou referência não só entre os jovens da gringa, mas também no Brasil. Seus hits, que chegaram a ter comparações com a banda Paramore, a fez ficar no ranking dos 10 artistas mais ouvidos do Spotify Brasil.

O álbum de estreia dela, "Sour", contabiliza 140 milhões de plays na plataforma. Sendo assim, ela é a única artista internacional a ficar na lista TOP 50 da plataforma musical com "Good 4 U", em 18ª posição, e "Traitor", na 49ª posição.

Olivia Rodrigo dá créditos à Taylor Swift em "Dejavú"

Você sabia que Taylor Swift está creditada como compositora de "Deja Vu"? É que a segunda faixa do álbum "Sour" foi inspirada em "Cruel Summer", música do disco "Lover" da cantora. De acordo com a revista "Rolling Stone", Rodrigo achou que nada seria mais justo do que creditar a artista e outros colaboradores, como Jack Antonoff e St. Vincent. A parte em que a referência à Taylor Swift mais aparece acontece momentos antes do refrão.

Mas não para por aí! Olivia contou à publicação que "Sour" tem muito de Taylor Swift nele e isso aparece em suas outras canções. Prova disso é que em "1 step forward, 3 steps back", foi usada uma parte ao fundo da música "New Year's Day".

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema