Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Mandy Moore está comemorando 20 anos do sucesso do clássico "Um Amor Para Recordar". Segundo a atriz o emocionante filme merece um reboot e que uma personalidade da atual geração seria a protagonista perfeita para isso: Olivia Rodrigo. Veja o que ela disse!

Antes de Mandy Moore se tornar a matriarca de um dos programas de TV mais amados, o "This Is Us", ela era a atriz adolescente que estrelou "Um Amor Para Recordar" ao lado de Shane West, em 2002. A adaptação cinematográfica do romance de 1999, de Nicholas Sparks, está comemorando seu 20º aniversário este ano e a própria Mandy acha que é hora de dar um novo ar ao projeto, talvez com ninguém menos que Olivia Rodrigo.

Mandy Moore torce por remake de filme

Em entrevista à "People", Mandy Moore contou se gostaria de ver um remake do filme. "Eu adoraria isso. Não sei, Olivia Rodrigo ou algo assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria vê-lo. Já faz muito tempo que, sim, sinto que conquistamos nosso lugar na história cinematográfica para uma reinicialização neste momento", declarou a atriz, de 37 anos.

crystal gifs, tem gifs de um amor para recordar?

Antes de Olivia Rodrigo se tornar um líder nas paradas de seu álbum "Sour", ela ficou conhecida por interpretar Nini na série "High School Musical: The Musical: The Series", da Disney+, que é baseada na série de filmes que se originou no Disney Channel. Seria interessante ver a cantora, agora solteira, estrelar outro reboot, mas mesmo que isso não aconteça, que honra ser nomeada por Mandy Moore, não é mesmo?

Netflix e mais streamings investem em reboots de clássicos

Os romances adolescentes estão na moda ultimamente, especialmente na Netflix. No ano passado, o serviço de streaming refez "Ele é Demais" e é bem provável que haverá mais clássicos nostálgicos que serão retirados da prateleira.

Na história inspirada no sucesso dos anos 90, Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma influencidora digital e que aceita o desafio de transformar um garoto desajeitado e antissocial Cameron (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da história e o próximo rei do baile. Já nas séries, o público acompanhou recentemente a primeira temporada do reboot de "Gossip Girl".

XOXO! Saiba detalhes sobre o figurino da nova série de Gossip Girl

Recentemente, o público também conheceu o spin-off "How I Met Your Father", que conta com Hilary Duff como protagonista. A série uma espécie de continuação de "How I Met Your Mother", da CBS, que estreou em 2005.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema