João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Olivia Rodrigo já disse em "enough for you" que chegou a usar maquiagem para chamar atenção de um namorado. Mas agora, a cantora tem o domínio sobre sua própria imagem e lançou uma coleção de make com a marca Glossier, conhecida por emplacar a tendência de produtos mais simples que dão uma ilusão de estar usando poucos cosméticos. Confira tudo que sabemos sobre o lançamento!

Olivia Rodrigo lançou uma coleção de maquiagem nesta terça-feira (25). A vencedora de três prêmios no Grammy Awards anunciou a parceria com a Glossier em abril deste ano e, agora, finalmente revelou sua própria linha, que inclui um batom, uma paleta de sombras e uma nécessaire. Todos os produtos levam a logo da Olivia e fazem referência à cantora e ao seu primeiro disco de estúdio, "Sour".

Essa é a primeira parceria da marca com uma celebridade desde o seu lançamento, em 2014. Para quem não sabe, a Glossier ficou famosa por popularizar a tendência de "maquiagem que não parece maquiagem", naquele estilo mais suave, como se a pessoa estivesse com o rosto natural.

"Menos é mais com relação a skin care e maquiagem em boa parte das vezes, e eu descobri que, quando deixo as coisas simples, me sinto melhor também", disse a estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" em entrevista a Vogue. "Eu amo uma aparência natural e brilhante - quando sua pele apenas brilha, o que é tipo, a cara da Glossier e eu amo isso", acrescentou.

Conheça produtos da coleção da Olivia Rodrigo com a Glossier

Olivia Rodrigo Olivia Rodrigo Sour GIF - Olivia Rodrigo Olivia Rodrigo Sour Olivia Rodrigo Stickers GIFs

A coleção de Olivia conta com um batom no tom rosa-malva, intitulado Peixes - fazendo alusão ao signo da cantora. Além disso, há uma paleta de sombras monocromáticas que podem ser customizadas de acordo com a preferência do cliente.

A parceria da estrela do pop com a Glossier ainda permite que ela, como embaixadora, use sua visão criativa para propor iniciativas da marca para o futuro - incluindo ações nas redes sociais e campanhas de marketing.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema