Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Jessica Lange está indicada no Emmy Awards 2014 para Melhor Atriz em Minissérie por seu trabalho em "American Horror Story"
13 Fotos
Veja as fotos!
Jessica Lange está indicada no Emmy Awards 2014 para Melhor Atriz em Minissérie por seu trabalho em "American Horror Story"
Acontece na noite desta segunda-feira (25) a premiação mais importante da televisão e o Purebreak escolheu os nossos favoritos!

É na noite desta segunda-feira (25) que acontece o tão aguardado Emmy Awards 2014! A premiação consagra os grandes nomes da televisão e do Netflix em séries de comédia, drama e minisséries.

Depois de saber todos os indicados ao prêmio, chegou a hora de escolher os seus favoritos e apostar com os amigos. O Purebreak fez isso e, acredite, entramos em um consenso e separamos os nossos queridinhos em 13 categorias do evento. Confira e dê seus palpites!

"American Horror Story: Coven" é o destaque do evento

Começando pela categoria das minisséries, apesar de ser favorita de muita gente, "American Horror Story" não foi a nossa escolha e sim "Fargo", a produção inclui nomes de peso e tem agradado o público em geral. Enquanto isso, para Atriz Principal e Atriz Coadjuvante, a série macabra de Ryan Murphy domina com Jessica Lange e Angela Bassett, respectivamente.

Já os homens são dois nomes consagrados na televisão: Martin Freeman por "Fargo" e Jim Parsons por "The Normal Heart", totalmente diferente do seu Sheldon em "The Big Bang Theory". Na categoria das séries de comédia, a aclamada pelos internautas "Orange is The New Black" é a nossa escolhida para levar o prêmio. Dentre os atores principais destacamos Julia Louis-Dreyfus de "Veep", que está no vídeo promocional do evento, e William H. Macy elogiadíssimo por "Shameless".

Guerra de titãs na categoria de Série de Drama

Grandes produções concorrem nas categorias dramáticas, "Game of Thrones", "Breaking Bad" e "Downton Abbey" são só alguns dos destaques. Como Melhor Série tivemos bastante trabalho, mas "Breaking Bad" e seu series finale com repercussão mundial merecem o reconhecimento.

Para Melhores Ator e Atriz Principais, Bryan Cranston de "Breaking Bad" e Robin Wright de "House of Cards" e quem leva dentre os Coadjuvantes é Peter Dinklage, de "Game of Thrones" e Christine Baranski, de "The Good Wife".

Vocês concordam com a gente? Fala aí! O Emmy Awards 2014 será transmitido a partir das 20h30, no canal pago Warner Channel.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema