João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos momentos mais comentados do Oscar 2022 foi o tapa que Will Smith deu em Chris Rock, após o comediante fazer uma piada envolvendo a esposa do ator, Jada Smith. Recentemente, o astro relembrou aquela fatídica noite que queimou sua imagem, revelou a conexão do incidente com o fato do seu pai agredir sua mãe e comentou a reação do seu sobrinho ao assistir toda a cerimônia.

Will Smith causou uma grande polêmica ao dar um tapa em Chris Rock no Oscar 2022. A situação fez com que o ator fosse banido da premiação por 10 anos e ainda queimou sua imagem em Hollywood. Em entrevista ao The Daily Show With Noah Trevor, divulgada na última segunda-feira (28), o protagonista de "Emancipation" relembrou o incidente, explicou sua relação com o fato de seu pai agredir sua mãe e revelou como foi a reação do seu sobrinho ao assistir tudo isso.

"Essa foi uma noite terrível, como pode imaginar. Há vários nunaces e complexidades nisso. Mas, no fim do dia, eu apenas - perdi a cabeça, sabe?", admitiu. Em seguida, o pai de Willow, Trey e Jaden Smith disse: "Eu estava passando por algo naquela noite, entende? Não que justifique de qualquer modo o meu comportamento... Foram muitas coisas. Eu era o garotinho que assistiu seu pai bater na sua mãe, sabe? Tudo isso apenas transbordou naquela hora. Aquilo não é quem eu quero ser".

"Aquela raiva estava guardada em mim", confessa Will Smith

Na mesma entrevista, Will confessou: "Aquela era uma raiva que estava guardada em mim por um bom tempo. Meu sobrinho tem nove anos. Ele é um menino muito doce. Voltamos para casa. Ele tinha ficado acordado até tarde para ver seu tio Will e nós sentamos na cozinha e ele está no meu colo, segurando o Oscar, e pergunta: 'Por que você batou naquele homem, tio Will?'. Droga. Por que você está tentando fazer a Oprah para cima de mim?", contou, mostrando como a situação mexeu com ele.

O artista, por fim, revelou seu medo de que a postura que teve na noite mais importante do cinema impacte o desempenho do novo longa estrelado por ele. "Esse filme é uma obra de arte. Esses artistas fizeram um dos melhores trabalhos da vida deles e o meu medo é que eles sejam rejeitados por minha causa. Isso tem me assombrado", afirmou.

"Emancipation" estreia no catálogo da Apple TV+ no dia 9 de dezembro.

sobre
o mesmo tema