Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Escolher o nome do filho pode ser uma missão muito difícil! Além de pensar em algo que fará sentido por muitos anos, é importante alinhar com o pai ou a mãe presentes. Por isso, o Purebreak está aqui para te ajudar, juntando outro assunto importante: casais famosos. Neste quiz, você monta um par aleatório de celebridades e a gente te diz como vai se chamar o seu bebê. Fácil, né?

Mesmo quem não quer ter filho já se viu imaginando qual seria o nome do seu bebê, né? Você pode homenagear familiares, se inspirar nos filhos dos famosos ou até mesmo inventar, do zero, algo que tenha a ver com você. As opções são infinitas! Mas o Purebreak decidiu se arriscar e tentar prever, no mar de possibilidades, qual será o nome do seu filho.

Para isso, você precisa responder o quiz, formando casais totalmente aleatórios de famosos, com direito a Harry Styles, Maisa e João Guilherme na mesma dança. Já imaginou? Faça o teste e descubra como seu bebê será chamado!

Cláudia Raia repreende jornalista que não sabia nome de seu filho

Grávida aos 55 anos, Cláudia Raia chamou atenção em evento na última segunda-feira (12). A atriz estava dando entrevista, durante festa em São Paulo, até que foi perguntada sobre o nome do seu filho. Acontece que ela e o marido, Jarbas de Mello, já tinham revelado que o menino se chamará Luca e ela não gostou de ter que repetir.

"Você está atrasadíssimo. Você está péssima. Contei na Ana Maria Braga. É Luca, só você que não sabe. Jornalista tem que saber, né?", falou Cláudia. Ela ainda brincou que Luca é o novo Enzo, fazendo referência a seu filho mais velho, ex-namorado de Bruna Marquezine, que liderou uma tendência de nome de bebês que marcou o Brasil.

Após ser criticada na web, Raia conversou com colunista da UOL, nesta quarta-feira (14), e afirmou que não estava falando sério: "Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente".

Nome de filho de Kylie Jenner pode ter sido revelado

Kylie Jenner parou a web quando revelou que estava grávida do seu 2º filho com Travis Scott. Mãe de Stormi, de 4 anos, a empresária teve seu bebê em fevereiro. Na época, ela anunciou que o seu nome era Wolf, porém, logo depois voltou atrás e decidiu mudar - alterando o que estava registrado.

Desde então, a irmã de Kim Kardashian não revelou o novo nome, porém, es fãs descobriram uma pista importante. Dias após o nascimento do filho, Kylie registrou em cartório o nome Kristan, que poderia ser como o irmão mais novo de Stormi se chama. Será?

sobre
o mesmo tema