João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Um dos protagonistas de "Wandinha", Percy Hynes White, responsável por dar vida a Xavier Thorpe, se envolveu em mais uma polêmica, após ter sido acusado de assédio sexual por algumas meninas na internet. Recentemente, foi descoberto que o ator segue uma página de extrema-direita que propaga conteúdos nazistas e racistas no Instagram. Saiba mais detalhes!

O ator Percy Hynes White, famoso por interpretar Xavier Thorpe em "Wandinha", se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Internautas descobriram que o astro segue um perfil no Instagram de extrema direita, chamado @dieamerican, e chegou a curtir vários posts da conta que defende racismo, nazismo e outros temas extremamente problemáticos.

Percy parece ser um grande fã do perfil. Afinal, além de acompanhar as postagens, costuma curtir várias delas, incluindo as que exaltam a supremacia branca e também o porte de armas para a população dos Estados Unidos.

Percy Hynes White é acusado de assédio

Antes dessa polêmica vir à tona, Percy já havia se tornado uma figura controversa ao ser acusado de assediar várias meninas por meio das redes sociais. Elas alegaram que o ator mantinha conversas inapropriadas com as mesmas e chegaram a mostrar nudes que ele compartilhou com as jovens.

Além disso, uma internauta revelou, por meio do Twitter, que o astro de "Wandinha" e seus amigos costumavam dar festas e convidavam meninas que "achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de ficarem bêbadas o suficiente para fazerem sexo com elas". A usuária da rede social alega ter sido uma das vítimas.

A Netflix não revelou até o momento se pretende manter o ator no elenco de "Wandinha" na segunda temporada da série.

sobre
o mesmo tema