Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas pode estar vivendo um momento de crise apenas dois meses após seu início. Fontes afirmam que o casal está brigando muito e enfrentando problemas.

O namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas começou com muita intensidade e deixou todo mundo apaixonado com tantas demonstrações de carinho. Os dois criaram uma forte conexão e começaram a aparecer sempre juntos, seja nos bastidores de "Escândalo Íntimo" ou em um momento fofo no aeroporto. Luísa Sonza até chegou a escrever a música "Chico", dedicada totalmente para seu namorado. Porém, parece que apenas dois meses após o início do namoro, o relacionamento está em crise. Entenda!

Luísa Sonza e Chico Moedas tem brigas e desentendimentos

O jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, divulgou em sua coluna que o namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas está em crise. Fontes do colunista disseram que, apesar de todo o sucesso que o álbum "Escândalo Íntimo" vem fazendo, Luísa Sonza está em um "inferno pessoal". Pessoas próximas ao casal revelaram para Pasin que Luísa e Chico têm brigado muito e que isso estaria afetando demais a cantora. Além das brigas, outro problema que tem causado um mal-estar na relação é o excesso de exposição. Chico Moedas sempre foi bem tímido e está se sentindo muito exposto, principalmente após o lançamento do álbum e da música "Chico". O youtuber não gosta da fama e preferia continuar com sua vida de "anônimo".

Mais problemas para Luísa Sonza na vida profissional

Não é apenas a vida pessoal de Luísa Sonza que está causando seu "inferno pessoal", mas também a vida profissional. Após a grande apresentação da loira no The Town, o produtor de Luísa, Lucas Pinho teve um pico de estresse e pediu demissão. A notícia pegou a cantora e toda sua equipe desprevenidas. Agora, existe um grande pepino para resolver, ainda mais considerando que a turnê de "Escândalo Íntimo" deve começar em breve.

O jornalista Lucas Pasin entrou em contato com a assessoria de Luísa Sonza, que afirmou ter nada a declarar, além de contar que a cantora "tirou uns dias". Lucas Pinho também não respondeu o contato da coluna de Pasin, mas postou um texto de despedida nas redes sociais. Chico Moedas não se pronunciou sobre a suposta crise no relacionamento com Luísa Sonza.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema