Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Multas, festa do pijama e presentes temáticos são alguns dos segredos dos bastidores de "Barbie".

Já estamos contando os dias para a estreia de "Barbie"! Todos os trailers e teasers que foram divulgados estão deixando todo mundo super animado e ansioso para assistir ao longa estrelado por Margot Robbie. A expectativa está tão grande que pessoas de todo canto já estão escolhendo seus looks rosa bem barbie para assistir o filme da boneca mais famosa do mundo. "Barbie" vai estrear nos cinemas no dia 20 de julho mas, enquanto esse dia não chega, que tal saber de algumas fofocas dos bastidores? O elenco do filme contou para a Revista People alguns detalhes inusitados que aconteceram durante as gravações do longa. Veja a seguir 5 curiosidades surpreendentes dos bastidores de "Barbie"!

1) Multa por não usar rosa

Todo mundo que conhece a boneca Barbie sabe que sua cor preferida é o rosa. Não é à toa que ao longo do filme inteiro essa cor estará super presente, seja nos looks dos personagens ou na decoração da Barbie World. Entrando no clima pink de "Barbie", Margot Robbie decidiu fazer uma brincadeira com seus colegas de elenco: quem não usasse nenhuma peça rosa em sua roupa teria que pagar uma multa! Ryan Gosling disse que a atriz obrigava todo mundo a usar a cor ao menos uma vez por semana e o dinheiro arrecadado com as "multas" era doado para instituições de caridade. O ator disse ainda que todo mundo entrou na brincadeira e que os homens da equipe decidiram fazer eles mesmos camisetas cor-de-rosa com franjas e arco-íris.

2) Festa do pijama com o elenco

Margot Robbie está sempre criando um clima super agradável no set e adora fazer com que toda a equipe fique bem unida. Prova disso foi a festa do pijama organizada por ela mesma. O ator Simu Liu contou que a atriz organizou uma festa temática para todas as "Barbies" antes das filmagens começaram. Porém, ela permitiu que os "Kens" fizessem uma participação com uma breve visita por meio de uma ligação. A festa do pijama não foi a única comemoração que o elenco realizou. Eles também fizeram outras reuniões, como uma festa de aniversário para o ator Simu Liu. Além disso, a atriz Issa Rae contou que Margot Robbie e seu marido, Tom Ackerley, também fizeram noites de cinema.

3) Presentes temáticos

Margot Robbie e Ryan Gosling se deram muito bem durante as gravações de "Barbie". O ator contou que Margot sempre deixava presentes temáticos para ele, bem no estilo barbie. "Ela deixou presentes cor-de-rosa com laços rosa, assinado de Barbie para Ken, todos os dias enquanto estávamos filmando. Eles eram todos relacionados à praia, como conchas ou uma placa que diz 'reze pelo surf', porque o trabalho do Ken é 'apenas praia'. Nunca entendi bem o que isso significava, mas senti que ela estava tentando ajudar o Ken a entender, por meio desses presentes que ela estava dando", contou.

4) Famosa cena dos pés

Uma das cenas mais comentadas no trailer de "Barbie" é o momento em que ela desce dos saltos e continua com os pés flexionados. Muita gente achou que a cena tão perfeita tinha sido feita através de CGI, mas Greta Gerwig, diretora do filme, afirmou que tudo foi feito sem efeitos. Em uma entrevista para a Variety, Greta contou que a cena foi gravada com Margot Robbie apoiada em barras de metal. Assim, ela tinha sustentação para manter o pés tão perfeitos mesmo fora dos saltos.

5) 15 combinações de cores

A moda em Barbie é tão icônica que fez com que a estética barbiecore voltasse com tudo desde que o filme foi anunciado. Até chegar nesse estilo tão característico da personagem, houve um longo trabalho. A estilista Jacqueline Durran contou alguns detalhes sobre o figurino de "Barbie" para a Revista Vogue. Ela disse que todos os figurinos do filme foram originados a partir de 15 combinações de cores que deram a ideia de "uma praia na Riviera Francesa no início dos anos 1960". A equipe de moda teve que seguir essa paleta bem à risca.

sobre
o mesmo tema