Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E se as Princesas da Disney estudassem em Hogwarts? Veja de qual casa elas fariam parte
E se as Princesas da Disney estudassem em Hogwarts? Veja de qual casa elas fariam parte
Você já se perguntou de qual casa seriam as Princesas da Disney se elas estudassem em Hogwarts? Ok, ninguém fica pensando nessas coisas durante o dia a dia. No entanto, o Purebreak pensou. Então, se isso já foi o suficiente para estimular a sua curiosidade, vem com a gente descobrir quem seria Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal.

Não importa se você leu ou não os livros da saga "Harry Potter". Todo mundo que foi criança ou adolescente no início dos anos 2000 foi impactado por essa febre. Consequentemente, toda essa galera também cresceu na esperança de receber a famosa carta de Hogwarts. Bom, não aconteceu, né? Mesmo assim, a nossa imaginação permitiu viver essa experiência de outras formas e hoje em dia a gente até já consegue descobrir de qual casa nós seriamos. Falando em imaginação, nós do Purebreak resolvemos inovar e unimos Harry Potter à outra febre entre crianças: Princesas da Disney. Já parou pra pensar se elas seriam da Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal? Nós sim.

Branca de Neve - Corvinal

Podemos dizer que a Branca de Neve é uma das princesas mais gentis da Disney? Se sim, também podemos dizer que ela seria da Corvinal. Além disso, os estudantes dessa casa costumam sempre ter algo agradável para dizer. Mais ou menos como era a relação da personagem com os sete anões, né?

Cinderela - Corvinal

Cinderela nunca foi muito bem tratada pela madrasta e suas filhas. Mesmo assim, nunca as destratou. Só pode ser Corvinal, né?

Aurora ("A Bela Adormecida) - Lufa-Lufa

Os estudantes da Lufa-Lufa costumam ser bem ingênuos e até meio bobos. Aurora, que é descrita como uma "romântica incurável", não poderia pertencer à outra casa.

Ariel ("A Pequena Sereia") - Lufa-Lufa

A bondade é uma das principais características da Lufa-Lufa. Porém, quem é dessa casa também costuma não aceitar com facilidade aquilo que é imposto. Bom, Ariel queria conhecer o mundo dos humanos e foi atrás disso, mesmo contrariando o seu pai.

Bela - Corvinal

Inteligente, bem informada, racional e gentil: tinha como a Bela ser de outra casa?

Jasmine - Grifinória

Apesar de ser uma princesa desde criança e sempre ter tudo do bom e do melhor, Jasmine sempre quis conhecer o mundo real. Por isso, sempre bateu de frente com pai. Com tanta audácia, ela só podia ser Grifinória, né?

Pocahontas - Lufa-Lufa

Pocahontas é corajosa sim, mas também muito bondosa e leal - características fortes da Lufa-Lufa. Somando isso ao fato de quela não aceita fácil o que lhe é imposto, sua casa não poderia ser outra.

Mulan - Grifinória

Quem teria coragem o suficiente para enfrentar uma guerra no lugar do pai? É preciso ser muito valente, assim como os bruxos da casa Grifinória.

Tiana ("A Princesa e o Sapo) - Sonserina

Como todo mundo que faz parte da Sonserina, Tiana é muito determinada e corre atrás daquilo que deseja. Ok, a princesa não possui um gênio tão forte como os outros bruxos dessa casa, mas sua força de vontade fala mais alto do que qualquer outra coisa.

Rapunzel - Corvinal

Rapunzel ficou durante anos presa na torre de um castelo. Com tanto tempo livre, a princesa passou a estudar basante e adquiriu conhecimento sobre os mais diversos assuntos. Inteligente desse jeito, só podia ser Corvinal.

Mérida ("Valente") - Grifinória

Mérida, como diz o título do seu próprio filme, é bastante valente e corajosa. Só podia ser Grifinória, né?

Elsa ("Frozen") - Sonserina

A perseverança e persistência de Elsa para conseguir aquilo que quer também a coloca na categoria de personagens que seriam da Sonserina.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema