Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fernanda Campos, que expôs traição de Neymar na internet, revela prints de conversa que teve com Messi. O jogador é casado com Antonella Roccuzzo, mas boatos apontam que o relacionamento está em crise.

Dessa vez, não é Neymar quem está envolvido em uma grande polêmica fora dos gramados. Uma blogueira brasileira expôs prints de uma conversa com Lionel Messi. Na troca de mensagens, o jogador do Inter de Miami pergunta onde poderia encontrar a moça. O mais absurdo nessa história é que a influencer é ninguém menos que Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, que também foi exposto por ela. Entenda essa polêmica!

Lionel Messi de papinho com ex-amante de Neymar

Fernanda Campos revelou para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, prints de uma conversa que teve com o jogador de futebol Lionel Messi. As mensagens mostram o craque perguntando para a influencer onde poderia encontrá-la. Em reposta, Fernanda diz "Brasil, ou..." e, então, envia o link do seu perfil na Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Em resposta, Messi diz que não pode abrir o link e pergunta onde ela mora no Brasil. O print não mostra como a conversa seguiu.

Prints de conversa entre Messi e Fernanda Campos
Prints de conversa entre Messi e Fernanda Campos

Prints de conversa entre Messi e Fernanda Campos
Prints de conversa entre Messi e Fernanda Campos

Fernanda Campos relembra polêmica com Neymar

Para Fábia Oliveira, Fernanda revelou como a troca de mensagens começou. "Ele visualizou e curtiu um story meu há cinco dias. Hoje, eu curti umas publicações dele e logo ele me mandou mensagem", contou. Vale relembrar que Fernanda Campos é a moça que expôs a traição de Neymar em junho deste ano. Na época, ela contou que teve um caso com o jogador na véspera do dia dos namorados, enquanto Bruna Biancardi estava grávida. Fernanda Campos também expôs prints chocantes para comprovar a traição.

Agora, a influencer relembra essa história para mostrar que a conversa com Messi não é falsa. "Tem quem ache que seja mentira, mas é mais um jogador que vem até mim, igual foi com Neymar. Na época, todo mundo falou que eu estava mentindo e acabei provando tudo o que eu disse. Não tenho por que mentir", disse ao Metrópoles.

Casamento de Messi em crise

Messi é casado com Antonella Roccuzzo desde 2012. Os dois são pais de 3 filhos: Thiago, Mateo e Ciro. Porém, boatos afirmam que o casamento está em crise. Surgiram rumores de que Messi estaria tendo um caso com a jornalista esportiva Sofi Martinez. A mídia internacional aponta que ela pode ter sido o pivô da crise entre Messi e Antonella.

sobre
o mesmo tema