Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No episódio de "Arrow" que vai ao ar no dia 20 de novembro, o malvadão da primeira temporada da série volta para assombrar Oliver (Stephen Amell) e companhia! Vem saber um pouco mais da produção!

Grandes movimentações no mundo dos super-heróis essa semana! Já saiu o trailer bombástico de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" e Aaron Taylor-Johnson foi confirmado em "Os Vingadores: A Era de Ultron", então as novidades da telinha também não poderiam ficar de fora dessa!

Em "Arrow", a maior pedra no caminho de Oliver (Stephen Amell) na primeira temporada da série foi o vilão Conde Vertigo (Seth Gabel), produtor da droga chamada Vertigo, que tinha um efeito desorientador em seus usuários. E agora ele está de volta para a já emocionante segunda temporada!

Na primeira temporada, Conde foi preso!

Durante a primeira temporada, o Conde desafiou tanto o arqueiro que acabou sendo preso em um estado completamente degradante e transtornado. Então se ele conseguiu fugir da prisão, é provável que volte querendo uma vingança daquelas contra Oliver e todos que ele mantém sob seus cuidados.

Na sinopse liberada do sétimo episódio da segunda temporada, chamado "State V. Queen", o justiceiro se depara com uma ameaça que não lhe é estranha: uma doença começa a infectar os habitantes de Starling City rapidamente e uma das vítimas é seu amigo e ajudante Diggle (David Ramsey)! Por isso, ele começará a investigar e irá descobrir que quem está por trás dessa doença é o Conde Vertigo, que escapou da prisão e está de volta distribuindo sua droga!

Será que Oliver prenderá o vilão de novo em "Arrow" ou dessa vez ele terá sucesso no seu plano maligno?!

sobre
o mesmo tema