Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Depois do romance com Gustavo Benedetti no "Big Brother Brasil 23", Key Alves está com novo affair. O escolhido é o Mister Brasil e empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres.

Key Alves está com um novo affair! A jogadora de vôlei teve um caso com Gustavo Benedetti Cowboy durante o "BBB23". Ela nunca escondeu que teve dificuldades para superar o término após o fim do reality. Porém, parece que agora ela já seguiu em frente. Key foi flagrada com o empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres. O bancário é também o Mister Brasil e vai representar o país na competição Mister Global. Conheça o novo affair de Key Alves!

Key Alves e Luiz Gustavo foram flagrados em restaurante

Os boatos de que Key Alves está tendo um caso com o empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres começaram após um flagra dos dois em um restaurante em São Paulo. O clique viralizou nesta terça-feira (22), o que deixou os fãs do casal Guskey incomodados. Key Alves teve até que se pronunciar nas redes sociais para rebater as críticas. "Só uma coisinha galera sobre ontem: SOFRI sim pelo meu término a meses atrás, e quando sou vista seguindo a minha vida eu sou a que enganou vocês? Aonde vocês estão com a cabeça? A vida segue! E eu não duro muito tempo solteira, não foi bem por mim não que vocês foram enganados", escreveu no Twitter.

O próprio Luiz Gustavo também teve que se defender e pedir respeito para os fãs de Guskey. "Acredito que muita gente que fala da Key não conhece a Key. Muita gente que tá falando de mim também não me conhece. Um pouco mais de respeito, consideração e empatia. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas também não tem o direito de esculachar. Gostar ser fã é uma coisa, controlar a vida é outra coisa", disse.

Quem é Luiz Gustavo Mustafe Peres?

Luiz Gustavo Mustafe Peres é um empresário paulista de 30 anos que reside em Ribeirão Preto. Ele é bancário e empresário, além de se apresentar como um executivo de destaque em um banco digital. O empresário também é um grande fã do tiro esportivo. Luiz Gustavo Peres é Mister Brasil 2023. De acordo com publicação do concurso Mister Brasil, Luiz "sempre teve o sonho de representar o Brasil em um concurso do Grand Slam". Ele ocupou o 5º lugar no Mister Brasil CNB 2023 e, agora, se tornou o Mister Global Brasil 2023. Assim, Luiz Gustavo Peres vai até a Tailândia em novembro deste ano para disputar o prêmio de Mister Global.

sobre
o mesmo tema