Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A notícia da morte da jovem Juliana Rocha, influencer de maquiagem de apenas 25 anos, foi confirmada pelo perfil do Instagram dela. Ela acumulava mais de 230 mil seguidores no Tiktok.

O perfil oficial de Juliana Rocha, jovem de 25 anos e mais de 176 mil seguidores, comunicou o falecimento da influencer e maquiadora na noite da última segunda-feira (23). A razão ainda não foi confirmada, mas alguns internautas afirmam que ela sofria de anemia severa.

"Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos. Amigos próximos, entrar em contato com Marllon", compartilhou o perfil.

Juliana ficou conhecida na web por seus vídeos criando maquiagens impecáveis utilizando produtos de preços variados.

Web lamenta a morte da jovem com mensagens de apoio

Muita gente foi até as redes sociais falar sobre a morte de Juliana, afinal, ela tinha apenas 25 anos e uma carreira promissora, já que somava mais de 230 mil de seguidores no Tiktok e cerca de 176 mil no Instagram.

A família da influencer ainda não confirmou nada sobre o motivo da morte.

sobre
o mesmo tema