Por Thais Marques
Não é novidade nenhuma que o Purebreak ama reality shows, assim como boa parte da população brasileira atualmente, né? Apesar de já ter terminado, o "BBB21" passou tão rápido que muita gente ainda sente saudade de acompanhar os participantes confinados o dia todo. No entanto, só quem é fã de verdade do programa conseguiria memorizar até os quartos de cada edição e arrasar neste quiz. Será que esse é o seu caso?

A grande final do "BBB21" rolou há pouco tempo e a Globo já partiu para mais um reality show, o "No Limite". E olha que esses estão longe de serem os únicos que rolam aqui no Brasil, hein! Com tantas repercussões na internet, o costume de acompanhar o "Big Brother Brasil" e outras atrações do tipo conquistou novos públicos, além de ter ganhado uma nova cara. Isso não significa que o reality não tenha sido um sucesso desde a primeira temporada e, pensando nisso, queremos saber quem aí realmente é fã raiz ou muito observador para conseguir identificar qual edição no "BBB" é apenas pela imagem dos quartos, que mudam a cada temporada. Preparade?

Se você também quer participar da casa mais vigiada do Brasil, mantenha o radar em alerta para as inscrições do "BBB22". A Globo tinha aberto o período para registro dos candidatos ainda durante a última temporada, mas suspendeu temporariamente as inscrições. Ou seja, uma hora vem aí de novo!

"BBB1" começa a ser reprisado no Canal Viva

Se sua paixão não é nem por reality show, mas pelo "Big Brother Brasil" mesmo, então corre para assistir o "BBB1", que começou a ser reprisado nesta terça-feira (11). A primeira temporada do programa, que foi ao ar em 2002, é exibida pelo Canal Viva de segunda a sábado, às 19h30; e domingo, às 23h45. E será que a emissora está interessada em fazer a reprise de outras edições também? Vem descobrir isso e relembrar um pouco do que rolou no "BBB1" aqui.

BBB16 vem aí: veja 15 gifs para entender as edições anteriores – Virgula

Após 19 anos, imagine só que loucura deve ser se assistir no programa e encontrar uma pessoa totalmente diferente ou pelo menos um pouco mais imatura. Na época que o "BBB1" foi ar muita gente nem era nascida ainda, inclusive, esse pode ser o seu caso. Desde o término do programa, os participantes já fizeram um bocado de coisas por aí e seguiram a vida, alguns fora das telas e outros ainda no mundo da fama. Se bateu curiosidade, confira como os integrantes da primeira temporada do reality estão agora para assistir a reprise já com um olhar mais atualizado.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema