Por Izabella Ravizzini
É oficial: o "BBB1", primeira edição do reality mais amado do Brasil, será reprisada no Canal Viva a partir de maio. O canal por assinatura começa a exibir a edição na semana seguinte da final do "BBB21" na Globo. Não assistiu ao reality na época e ficou animado para ver como tudo começou? Vem saber todos os detalhes!

Se você já estava triste pensando no final do "BBB21", temos uma notícia boa: a primeira edição do "BBB" será reprisada no Canal Viva! O canal por assinatura confirmou nesta quinta-feira (31), em suas redes sociais, a reexibição do reality show. É isso aí, vamos rever Kléber Bambam e sua boneca Maria Eugênia causando muito na casa do "Big Brother Brasil". A reprise começa no dia 11 de maio - logo após a final do "BBB21", que rola no dia 4 de maio - e será exibida de segunda a sábado, às 19h30; e domingo, às 23h45.

O "BBB1" foi exibido originalmente em 2002, há 19 anos! Ou seja: terão muitas diferenças, tanto na dinâmica do jogo, quanto nos discursos dos participantes - ninguém tinha medo de ser cancelado naquela época, né? Se você não acompanhou o programa na época, poderá rever momentos históricos do "Big Brother Brasil", como a cachorrinha Molly na casa, Marisa Orth como apresentadora junto com Pedro Bial e o Faustão indo entregar uma pizza no meio do reality. Preparados para ver como tudo começou?

Outras edições do "BBB" também podem ser reprisadas?

Nada foi confirmado sobre a reprise de outras edições, mas parece que o Canal Viva está em negociação para realizar este desejo dos fãs. A intenção seria exibir o "BBB2" logo após o fim da reprise do "BBB1", em julho. As únicas edições que podemos rever, até agora, são as de 2017, 2018, 2019 e 2020 pelo Globoplay. Seria incrível rever edições icônicas, como o "BBB5" de Jean Wyllys e Grazi Massafera, ou o "BBB7", com o triângulo amoroso Diego Alemão, Siri e Fani - e claro, a treta da sunga branca.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema