Por Victor Viana
A nova temporada do "De Férias Com o Ex Brasil Celebs" mal começou e já rolou barraco o suficiente pra gente já imaginar com quem arrumaria confusão caso estivesse lá também. Então, pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar com quem você tretaria se participasse da 7ª temporada do reality show da MTV.

A nova temporada do "De Férias Com o Ex Brasil Celebs" começou do jeito que a gente gosta: com muita pegação e, claro, confusão! Apesar dos poucos episódios, já deu pra perceber que esse elenco vai bater de frente se algo incomodar. O que é ótimo para o nosso entretenimento, né? Mas, brincadeiras à parte, é difícil acompanhar o reality show da MTV e não se imaginar em algumas situações. E foi justamente por isso que o Purebreak bolou um teste que irá revelar com quem você arrumaria treta na 7ª temporada.

Relembre as brigas da nova temporada

Logo no primeiro episódio tivemos um conflito surpreendente entre Marina Gregory e Gabily, principalmente porque no dia anterior a campeã do "The Circle Brasil" havia elogiado bastante a cantora. O problema é que a carioca já estava cansada dessa treta entre Gabily e Caíque Gama. Para quem não se lembra, os dois tiveram um breve romance antes do programa. Aí já viu, né? Não dá pra entrar muito apegado no "De Férias". De qualquer forma, tudo indica que as duas já se resolveram.

Exnamtv De Ferias Com Ex Brasil GIF by MTV Brasil - Find & Share on GIPHY

Também precisamos falar sobre a discussão entre Lary Bottino e Tarso Brandt. A veterana já havia dito que não tinha ido muito com a cara do ator, que, bebeu demais e acabou irritando a digital influencer. Mas, convenhamos, brigar quando já bebeu além da conta é quase rotina dentro do reality da MTV. Por último, tivemos o verdadeiro barraco entre Matheus Pasquarelli e Rico Melquiades. Os dois brigaram bem feio e nem se seguem mais no Instagram. Tenso!

Quiz: "De Férias com o Ex Brasil" ou "Soltos em Floripa", em qual reality  show você se daria melhor? - Purebreak

E aí, com quem você arrumaria confusão?

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema