João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O público do "BBB22" ficou chocado com uma suposta declaração dada por Boninho em uma entrevista na qual teria afirmado que Pedro Scooby era o seu favorito para vencer a edição do programa deste ano. O diretor do reality negou a informação mais tarde, só que a internet ficou doida para saber quem seria o queridinho do Big Boss. Será que se você entrasse no "Big Brother Brasil" seria você? Descubra agora!

Toda edição do "Big Brother Brasil" conta com um burburinho de quem deve ser o participante favorito do Boninho, o diretor do programa. Ainda que o Big Boss não confirme suas preferências, o público cria suas teorias sobre quem pode ser o xodó do chefão do reality show da Globo. Recentemente, rolou uma polêmica envolvendo um suposto favorito do Boninho do "BBB22" que agitou a internet.

Uma matéria publicada pela VEJA teria revelado que o queridinho do Big Boss do "BBB22" seria Pedro Scooby, o surfista que integrou o grupo Camarote na edição desse ano do programa. "Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais", teria dito à revista no desfile do Grupo Especial na Sapucaí.

Pouco tempo depois o diretor negou tudo e falou sobre a situação nas suas redes sociais, logo após comentar em um post do perfil "Vem Me Buscar Hebe", no Instagram: "Não perderia meu tempo dando entrevista para essa revista". "Não Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo. E, lógico, eu tô vendo o 'Big Brother' sim. Vai até o final, essa reta vai pegar fogo. E vai ser bem legal, uma final que as torcidas vão ter que correr atrás. E muita gente na avenida torcendo para todo mundo, e é pra isso que a gente faz essa brincadeira", alfinetou.

Revista VEJA responde críticas de Boninho

Depois de toda a polêmica que a resposta de Boninho gerou, a revista VEJA achou melhor se pronunciar sobre o caso e deu a notícia de que o diretor da Globo estaria desrespeitando o veículo e a repórter que teria obtido a informação de forma justa.

"A razão do desespero de Boninho pode estar no fato de a atual edição do programa ser uma das piores da história, com muitas críticas de telespectadores, que vêm decretando o fim prematuro da edição há tempos nas redes sociais devido à baixa qualidade da atração. 'Estou vendo o Big Brother sim. Vou até o final. Essa reta final vai pegar fogo', afirma em um dos posts, num misto de torcida, desespero e preocupação com o programa flopado que comanda", dispara na matéria.

Saiba se você seria o favorito do Boninho no "BBB"

Depois de toda essa situação, só nos resta uma dúvida: será que se você entrasse no "BBB", seria escolhido como o favorito do Big Boss? Você tem mesmo o carisma para conquistar o coração do diretor do reality, ou acabaria sendo um dos esnobados por Boninho? Descubra agora no quiz!

Compartilhe seu resultado com a gente!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema