Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Agora que já passamos da metade do "BBB21", chegou aquele momento de começarmos a enxergar quem são os favoritos para o prêmio e também para chegar até a final do programa comandado por Tiago Leifert. Dos campeões todo mundo se lembra, mas será que sua memória é boa em relação aos vice-campeões das edições passadas? Vamos testar?

O "BBB21" está rolando a todo vapor e é claro que as especulações sobre quem vai ganhar essa edição estão aumentando cada vez mais. Em todas as semanas, algo grande acontece e tudo acaba mudando outra vez, desde os favoritos ao grande prêmio, aos grandes vilões. Por isso, nada melhor do que lembrar quem já teve esse privilégio de chegar na grande final e ser um dos concorrentes ao cobiçado prêmio.

Neste quiz, você vai testar sua memória sobre o reality mais queridinho do Brasil e tentar se recordar quem foram os vice-campeões das edições anteriores do programa. Pode até ser fácil saber os nomes das edições mais recentes, mas pra ser fã de verdade, tem que ter na ponta da língua desde o início! Tá preparade?

Juliette vai ser a campeã do "BBB21"?

Não vamos ser hipócritas e fingir que não sabemos o que está rolando no "BBB21", não é mesmo? Se formos levar em consideração a movimentação nas redes sociais - e aqui na redação também acreditamos nisso -, cada vez mais a Juliette se encaminha para ser a vencedora da edição de 2021 do programa. Apesar dos seus altos e baixos lá no início que todos sabem bem, a nordestina está traçando uma trajetória linda e muito coesa conforme os dias passam e sempre prioriza a honestidade na sua forma de jogar.

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram - de acordo com o que vimos no momento dessa matéria ser originalmente escrita -, ela é, de longe, a participante mais popular da casa mais vigiada do Brasil e segue num caminho crescente rumo ao prêmio de R$1,5 milhão. Pra quem vai a sua torcida no "BBB21"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema