Por Victor Viana
Você pode até gostar de outro participante do "BBB21", mas precisamos combinar que Juliette e Gilberto estão se destacando desde o início do programa, positiva e negativamente. Com tanto sucesso, é óbvio que também rola bastante indenficação. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar se você é mais Ju ou Gil.

Juliette e Gilberto, assim como os outros participantes do "BBB21", também entraram no reality show pra ganhar. Mas, logo no começo, suas personalidades chamaram bastante atenção. A maquiadora, como já se sabe, passou dos 19 milhões de seguidores no Instagram. Gil, apesar de não ter se tornado um fenômeno nas redes sociais, é um dos participantes mais comentados da edição. Ou seja, estamos falando de dois favoritos. Dito isso, o Purebreak quer saber: você é mais Juliette ou Gil do Vigor?

Juliette

Juliette GIF - Juliette - Discover & Share GIFs

Apesar de ser a participante mais seguida desta edição - e, talvez, entre todos os ex-participantes do programa -, o começo de Juliette no "BBB21" foi bastante complicado. Mal interpretada várias vezes, foi difícil para advogada fazer amizades e se soltar. Mas, meses depois, Ju não está apenas no TOP 10, como já tem vários amigos dentro da casa. É claro que ela segue arrumando suas confusões, mas é possível perceber que a maquiadora está bem mais tranquila agora. E ao que tudo indica, Ju deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão por conta da sua torcida. Será?

Gilberto

BBB 21: Representantes LGBT elogiam Gil por seus posicionamentos

Assim que Gilberto entrou na casa do "BBB21", muita gente gostou dele logo de cara. Muito carismático e divertido, o economista é o tipo de participante bom de acompanhar no reality show da Globo. Para muitos, ele se perdeu no meio do caminho e até teve uma fase meio vilão. Mas, a verdade é que o seu coração sempre falou mais alto e por isso ele segue com uma torcida bastante apaixonada. Será que todo esse carisma será suficiente para levar Gil do Vigor até a final?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema